Magic Kingdom no Natal!

janeiro 16, 2018


No vlog acima mostro um pouco do nosso dia no Magic Kingdom! Se inscreva e dê seu like se gostou!

Dia 25/12 no Magic Kingdom

Passar o dia de Natal no Magic Kingdom tem suas lendas...uma é que fica tão lotado que não da pra ver nada.
Lenda!
Pegamos um engarrafamento de 30 minutos, porque não saímos cedo de casa. Ou seja, tem que ir mais cedo. Realmente o parque atinge sua capacidade máxima, e fecha pela manhã, como nesse dia que fechou meio dia e meia, maaaasss mesmo assim o parque é muito grande para fica irritantemente cheio. É cheio, mas da pra andar, ver atrações e ir em alguns brinquedos. Nesse dia fomos em 2 fast pass e em mais 3  sem fast pass, mas realmente as filas ficam grandes. Se quiser ir em muitos brinquedos, não é vantajoso. Mas a experiencia de passar uma data como o natal é mágica. Tem fila até pra ir ao banheiro feminino, mas a fila anda rapidinho. 
Agora achei muito cheio pra quem não tinha reserva, filas que dobravam os restaurantes, maaaaas, tínhamos uma reserva muito especial, aliás, duas, mas fomos na mais desejada, ate porque nesse dia voltamos mais cedo, pelo mesmo motivo do vlog passado. 
Fomos no Buffet do Cristal Palace, com personagens, o Pooh, Tigrão, Leitão e Ió! Um sonho da Victória,e meu também oras...o Buffet é maravilhoso, muitas opções de comida, incluindo até arroz branco(que muita gente fala que lá não tem), opções saudáveis como legumes avapor, legumes com molhos, saladas, purê,salmão grelhado, e gostosuras também, incluindo o Buffet kids e as sobremesas! Tudo isso a vontade.
Pra quem fala que não se come bem na Disney, acredite, é a maior furada! Tem muita comida boa em restaurantes Table service (com serviço de mesa) e nos quick service (de balcão, tipo fast food, vc paga e pega sua comida), só pesquisar antes pra não comer em qualquer lugar. Reserva pelo telefone ou mais fácil ainda, pelo app My Disney Experience. Esse reservei com 6 meses de antecedência.
Amei o parque, e como ele é grande, vale repetir ele pra ver melhor com calma, ainda mais em épocas bem cheias como fim de ano.Fomos pela segunda vez nele nessa viagem. É magico. Cheio, mas mágico!























*Fotos com Iphone 8 plus.


Ou seja, iria de novo numa data tão cheia, muito bom, vale a pena!
Se você não tem paciência, ou não gosta de Disney tanto assim, evite dias cheios assim.

bjo bjo


You Might Also Like

0 comentários

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE