Bolsa de Sorvete do Aliexpress!

dezembro 02, 2016


Postei no Instagram semana passada um look usando uma bolsa de sorvete, isso mesmo, de SORVETE! hahhaha
Parece louco, mas juro que ela é fofinha...

Tanto que fez sucesso por lá. Desde que vi uma blogueira usando (a Manu Tamaru), quis pra mim. Só pensei que poderia ter pelo Aliexpress, já que lá tem de tudo. 
E claro que tinha! Baratinha...não só de sorvete como de cupcake, e muitas outras...e como prometido, aqui o link:



Ela é bem levinha, e bem feita, mas nada muito sofisticado.
Mas dá uma graça em qualquer look. Tem detalhes holográficos dourados. Adoro peças assim , que me tiram o riso! E essa á assim, afinal um sorvete é uma delícia, né não?!

 Esse fiapo já sou eu acabando com ela..kkkkk Esqueci de tirar.


Demorou 2 meses e meio pra chegar, mas valeu a pena. 
Comprei uma de concha holográfica, de outro vendedor, que quando chegar mostro também pro aqui.
Se você tem dúvidas de como usar, alem desses dois looks, virão outros com ela, porque tô amando e usando muito.

bjo bjo

You Might Also Like

0 comentários

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE