Look: Vestido Longo lindo+bolsa saco+anabela!

outubro 27, 2016


Apaixonada é pouco, o que eu tô por esse vestido longo!
Muito perfeito, com estampa linda e essa manga com babados que amo da Farm.
Bolsa saco é minha paixão, e essa caramelo tá muito linda. Anabela no mesmo tom, compõe o visual. Ambos da Carmen Steffens.
O brinco grande com detalhe tipo leque, deu certinho com o look.






Fotos:Victória Sousa



Vestido-Farm para Villa
Brinco-Villa
Bolsa saco e anabela-Carmen Steffens

Tem Carmen Steffens no São Luís Shopping (98 3221-6661), no Rio Anil Shopping (98 3259-3079)  e no Shopping da Ilha (98 3236-0568).
E também na loja Villa, que fica na Galeria Appiani, Av. dos Holandeses, Calhau (98 3227-1217), São Luís-MA


Já quero esse vestido! Muito verão europeu!
bjo bjo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Mirella vc é muito bonita e esse Look é demais de lindo adoreeeei,pena eu ser baixinha longo não me cai bem,sou de São Paulo capital mas nascida aí pertinho de você.

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE