Os Batons da Bruna Tavares: Luíza e Victoria.

agosto 25, 2016

De duas semanas pra cá a musa dos pincéis Bruna Tavares, do blog Pausa para feminices, lançou sua nova marca, que leva seu nome, que antes era da T.blogs com o nome do blog, mas que agora é só (se é que pode-se dizer "só")Bruna Tavares em parceria com a Tracta.
E com isso, agora será vendido em perfumarias, farmácias...o que antes, quando era da linha T.Blogs só era vendido on line.
A Bruna lança sempre as cores de batom mais lindas....decore isso! Ela tem uma infinidade de cores maravilhosas...ela é muito talentosa, e maquia como ninguém. Isso, sem contar que ela é linda.
Adoro mesmo, sou fã!
Sai pra trocar um dinheiro pra pagar o chaveiro,e na farmácia (São Patrício), resolvi comprar batom. Até que no meio dos batons, lá estavam os da Bru, que tinha, acabado de ser lançados. Tipo, no dia seguinte do lançamento. Lógico que me danei a testar, e de cara encontrei meus preferidos: Victoria e Luíza.
O Victoria claro, ia comprar de qualquer jeito já que leva o nome da minha filha. Mas gente, o que ele era lindo...e o Luiza eu fui achando que ia ficar nudezão em mim, mas ficou um marrom lindo. Amei!
Amei tanto que a galera do snap (mirellagsousa) e Instagram (@blogdamirellasousa) amaram também, e fiz tantão propaganda que várias seguidoras compraram também! Hahahha
Vamos as considerações.
Embalagem de papel é linda, bem estampada, com cores lindas  e leva a logomarca da Bruna Tavares com nome e um espelhinho lindo.
Já a embalagem do batom, é simples, grande (tamanha de um rímel) e leva a logo.
Mas, isso é só um detalhe, pois ele só tem isso de ponto negativo. O resto é perfeito.
Eles são líquidos Matte, bem matte. Secam rápido, pintam com só uma camada, pintam bem, com isso devem durar bastante. 
As cores são maravilhosas, mas essas duas são realmente as mais faladas e agora entendo porque. São muito lindas mesmo.
O cheiro também é bem bom, e a fixação é ótima. Eu como e continuo com o batom perfeito nos lábios.

 Vamos as cores:
O Victoria é um Rosinha meio nude, com fundo levemente pêssego.
Aqui na foto na primeira com flash aparece bastante o pêssego, mas a olho ela fica como nas duas fotos de baixo, um pouco mais nude rosado que pêssego, e eu achei perfeita. Meu nude rosado preferido. Além de ter o nome da minha princesa.

O Luíza é um marrom claro acinzentado. Bem batom de gringa, sabe? O líquido parece nude, mas seca e fica marrom claro. Mesmo eu sendo morena, ficou  marrom. Me surpreendeu mais eu amei. 
Não foto sem flash fica assim.

Resumindo, são lindos demais. Mais ao vivo que em foto. Mas lá no insta tem mais fotos com eles. 
E tem mais 6 cores também.
Aqui em São Luís vende na São Patrício e nas lojas de cosméticos.
Custaram 27.90 cada.
E vale super a pena.
Fica a dica.
Bjo bjo





You Might Also Like

2 comentários

  1. Oooi,amo os batons da Bru e além do Victória quero o Bruna e o Carol. Na São Patrício tem todos ou somente estes que vc comprou?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Tem todos!!! Eu q escolhi esses q foram meus preferidos

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE