Meu look:Casamento de um amiga de infância!

março 20, 2016

Ontem teve festa, casamento de uma amiga de infância. Mas de infância mesmo, desde a primeira série. O casamento foi lindo, a noiva estava uma princesa. Felicidades Lu!Beijos!

E o meu look era com um vestido bandage de tricô pink. Amo vestidos bandage, porque vestem bem, são confortáveis pela flexibilidade e colam sem apertar, principalmente os de tricô.
E esse tem modelo bem simples, mas a cor é um pink liiiindo que combina muito com meu tom de pele.
Ele tem uns detalhes furadinhos.
Olhei ele na Villa e foi amor a primeira vista. Ele é de uma marca que amo, e que já tenho ouras peças dela, a Doce de Coco. Eles tem vestidos de bandagem de tricô maravilhosos e o preço é bem justo.
Não tirei foto do detalhe das costas, que tem uma abertura, em formato de O. E não tirei foto da make de perto com a câmera, só com o celular já no casamento porque eu não gosto de me atrasar, e já tava na hora.
Vamos ao look!







Vestido longo bandage- Doce de Coco para Villa
Brincos e Pulseira-Strato
Clutch dourada -da filha que peguei empretado
Peep Toe-Melissa Pearl by Karl Lagerfeld



A make eu que fiz, e sinceramente, amo eu mesma fazer. Não corre o risco de eu não gostar...Fiz uma make do jeito que gosto : olho tudo e boca discretinha (que não seja a ser "nada"). Olho com esfumado dourado, marrom metálico e um marrom beeeem escuro quase preto com brilho. E boca com batom rosinha metálico. No olho usei a Palleta da Eudora, Bronzer e Cílios da marca também! Que por sinal, não tinha nada da Eudora, e encontrei na @eudoraslz_store . #FICAADICA
Tô amando os produtos e venho mostra pra vocês também aqui em outro post.
Na pele Base e Corretivo da Mac, o Batom era o Brave, e ambos da Mac.
O rímel era o meu queridinho, Volum Express da Maybelline.

O Cabelo usei uma trança embutida lateral com a lateral do cabelo solta e ondulada.
Mamãe fez o cabelo, e eu só fiz um coque na parte solta para o visual com ondas, que oltei o coque antes de sair.


Espero que tenham gostado. O look tava bem meus estilo. Prefiro sempre um vestido mais limpo, que vista bem e acessórios e make que brilham.
Nem todo mundo curte, a maioria das pessoas sempre usa renda, brilho, tecido...eu tô numa fase que prefere menos com detalhes brilhosos...quem sabe um dia eu mude...por isso tô optando sempre por bandage.
E esse tipo de vestido caiu  o gosto da mulherada e continua em alta!

bjo bjo





You Might Also Like

0 comentários

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE