sábado, janeiro 09, 2016


Wish List de 2016!

6 comentários :

  1. Tô precisando de várias coisinhas dessa listinha..
    COmeçando pelo celular, principalmente se for o iphone.. rs
    Já tem um tempinho que tô querendo um tênis branco, fica tão lindo com vestidinhos..
    Poxa, queria conseguir fazer essas listas e ainda mais conseguir usar.. rs
    enfim.. beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olaa linda adorei as dicas super top =D
    Também quero deixar uma super dica há um sistema online www.makeupdate.com.br
    que monitora de graça o vencimento das maquiagens eu super recomendo.
    Também há uma app na Google Store https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.makeupdate.makeupdate

    bjss!

    ResponderExcluir
  3. Especialmente essa MK meu sonho de consumo, to juntando meu centavos pra adquirir a minha! Bjo Mirella;*

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que logo embaixo aparece um post seu de 2012 que vc fala que nunca usaria óculos redondos hehe

    ResponderExcluir
  5. Anônimo achei super engraçado tb! Ainda odeio esses muito pequenos e redondos, mas os grandes To amando. Tem um post Tb q falo de coisas rosas e agora To apaixonada por esse iPhone rosé!kkkk Ainda bem que a gente muda né?

    ResponderExcluir
  6. Amei sua lista, apesar de ser tudo salgado pro meu bolso..RS...parei de fazer listas para poder tentar economizar kkkk
    Super beijo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Paginas



Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...