Meu look:Em busca da Calça Flare perfeita...

janeiro 06, 2016

Quem me segue no instagram, ou quem viu aqui no blog minha wish list ,viu que um tempo atrás eu estava a procura de uma calça flare. A calça dos meus sonhos era uma Amapô, que tem a mais tradicional calça flare (bem boca de sino mesmo), cintura bem alta, com vivo nas pernas, de lavagem perfeita e que veste super bem. 
Só que sempre que eu queria comprar, não tinha da cor, ou do meu número. Além de ser cara: 388 reais e ela não conter muito elastano (o que eu não gosto, acho desconfortável). Então fui atras de uma "igual" mais em conta e com elastano. Achei uma da Dress To que até postei no Instagram, por 279 reais. Mas nas lojas aqui não tinha meu numero e nem previsão de chegar. 
Até que vi num ig um achado de calça flare da modelagem  que eu queria, na C&A. Nem acreditei!
Corri no shopping e visivelmente não tinha, não tava exposta. Procurei nas peças dobradas e achei, a tal calça, e tinha do meu numero! Corri pro provador já achando ela perfeita, com jeans liiiindo. Quando vesti, coube feito uma luva, precisando de ajuste somente na cintura. Era a calça dos meus sonhos, e o melhor, por apenas 109,90!
Digo apenas porque as calça "baratas" hoje custam em média 100, mesmo nas lojas mais em conta.
Domingo usei ela esse look todo jeans que amo, para ir na igreja e de lá jantar com o marido.
Abolsa enorme era a que eu tava usando no dia, só peguei ela e gostei no look. E a sandália é uma plataforma que uso sempre com flare, porque é altona e de salto grosso bem confortável. O óculos vocês já sabem qual é... O resultado foi um look tão anos 70, que meu marido perguntou se eu ia pra uma festa á fantasia.kkkkk
Falei muito hoje né? Vamos ao look...







Camisa jeans-Marisa (coleção passada)
Calça-C&A (dessa coleção)
Bolsa-Capodarte (dessa coleção)
Plataforma-Arezzo (antiga)
Óculos-Chloé inspired-Aliexpress



Viram que a camisa é jeans também mais tem estampa de oncinha? Amo! Looks all jeans estão super em alta. Pode apostar. Óculos redondo também.

E a calça, é ou não é perfeita? Meu mehor achado de todos os tempos!
Amando, minha nova calça preferida.

bjo bjo


You Might Also Like

7 comentários

  1. Esse óculos ficou tudo com esse look! Amei!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  2. Esse look ficou belíssimo! Essa calça super combinou com você! beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Vc arrasou amei muito a calça vc comprou em qual C&A???

    ResponderExcluir
  4. Flavinah ficou bem anos 70 né?Amo!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Jeice, é minha cara mesmo. que bom que gostou.
    bjo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE