Looks de Fim de ano:Natal!

dezembro 21, 2015

E a série de posts com looks da Villa, para as festas de fim de ano ainda não chegou ao fim, mas chegou num dos looks mais esperado: o LOOK DE NATAL!
Quem aí não entra o mês de dezembro pensando no que usar na noite de Natal?!
Pois bem, eu sou dessas...
E o look de hoje é uma inspiração para usar nesse dia especial.
Usando o vermelho tradicional, optei por um macacão vermelho com cinto dourado, bem festa, mas ao mesmo tempo confortável para passar a noite toda.
O macacão é tomara que caia, e pantalona, super elegante. Do tipo de peça que é só vestir e pronto, o look está pronto. Só adicionei uma bolsa mais de festa da Carmen Steffens, que nessa coleção tem muitas opçoes de bolsas mais de festa, a preço bom. Amei essa...







Fotos:Victória Sousa

Macacão-Carlota Costa para Villa
Brincos-Villa
Bolsa-Carmen Steffens

Tem Carmen Steffens no São Luís Shopping (98 3221-6661), no Rio Anil Shopping (98 3259-3079)  e no Shopping da Ilha (98 3236-0568).
E também na loja Villa, que fica na Galeria Appiani, Av. dos Holandeses, Calhau (98 3227-1217), São Luís-MA


Amei demais esse look, e espero que gostem também.
Adoro usar vermelho no Natal...tem tudo a ver né?
A Villa tem muitas opções para festa de fim de  ano, e a Carmen Steffens tambem , acompanha isso. Tô apaixonada por essa  bolsa. Muito prática pra usar nas festas de fim de ano.
bjo bjo


You Might Also Like

2 comentários

  1. Vermelho no natal é um clássico. Amiga, que macacão maravilhoso! Vc ficou um arraso.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que linda, fica com ele, ficou perfeito em vc! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE