Meu cabelo novo!

novembro 13, 2015

Nunca pensei que se eu cortasse cabelo, ia fazer tanto sucesso. Mas foi o que aconteceu na quarta, quando resolvi mudar o cabelo. Postei a foto nas redes sociais e teve muito cometarios e prints no snapchat...achei até ué não iam gostar tanto. Mas gostaram muitoooooo.Eu amei, a tempos que queria um cabelo nesse comprimento, um long bob desfiado. Mais pra médio, no meu caso...aproveitei a vinda do Sérgio Werner, para confiar a ele essa mudança. E ele arrasou! Do jeito que eu queria!
O Sérgio Werner é irmão do fundador do "salão Werner",e um dos diretores da rede de salões. Ele atua no Rio, mas visita os salões Werner do Brasil todo, algumas vezes no ano. 
Eu falei o comprimento que queria, e ele concordou.
O cabelo é na altura do ombro, mas um pouco mais comprido na frente. Com as pontas bem desfiadas, já que eu tenho muito cabelo é muito volume. A Franja lateral que eu amo continua.
Estou me sentindo mais leve, juro!hahahahahha Ele garantiu que é um corte pratico, que posso usar assim escovado, ou mais baguncadinho, ao natural.
Já estou fazendo dicipulas! Algumas leitoras e amigas se encorajaram depois que eu cortei, pra fazer um long bob também! ❤️❤️❤️❤️

As inspirações eram essas:

É assim pretendo usar no dia a dia, sem escova, ao natural. Meu cabelo é liso, mas tem muito volume e algumas ondas. Vou usar isso a favor.

O resultado....

Com o Sérgio Werner depois do corte.
Aqui já mais baguncadinho...

Eu não sou de mudar muito o cabelo, gosto da cor que é, e gosto grande. Mas sempre fui apaixonada por curtos. Essa é a segunda vez que me arrisco a usar um curto. Da vez passada foi a 7 anos e ficou verem curto. Dessa vez não tá tão curto, mas tá amei. Super prático.
Bjo bjo


You Might Also Like

0 comentários

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE