All Star com salto embutido,como usar e onde achar?

novembro 16, 2015

Eu ando numa fase muito tênis...Aliás, sempre fui assim, mas passei um tempo sem usar tanto, mas sempre tive ao menos um tênis. Tô usando o meu branquinho Adidas aos montes, várias vezes na semana. 
Enfim, o meu novo desejo é o novo All Star com salto embutido! Gente, é muito genial! Lembram do famoso sneaker Isabel Marant? Nada mais genial do que tênis com salto interno, porque é conforto com "plus" do te deixar alta. Mara! Eu usei muito o meu, e agora quero um substituto. Falei por AQUI! também do Adidas de salto interno, ma achei muito parecido com o meu sem salto. Até que vi essa foto no snap da G Flores:
Ele na verdade parece um All Star de cano médio, mas tem é o salto interno, e segunda a descrição entre 5 a 7 cm...bem bom né? Dá pra ficar altinha.
Ouvi quem tem dizer que ele é mais confortável que o sem salto.


Looks de famosas e bloggers com ele...
Onde achar?

Bom, os preços são a partir de 169,90 e vai até 219,90 que é o modelo de couro.

Passarela.com Aqui 169,90
Centauro.com AQUI 179,90
Passarela.com AQUI 219,90(e couro)

Eu já quero um preto.Pra wish list ja!
E vocês o que acharam???
bjo bjo

bjo bjo





You Might Also Like

4 comentários

  1. Legal... eu tenho 2 porém com o salto visível msm... tbm vou garantir o meu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gosta desse tipo de tempo, tenho pé grande então sempre acho que fica maior.
    Mais gostei do seu post <3
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo nos outros... mas não consigo abrir mão do clássico salto ♥
    Bjoos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comprei um e adorei... Amooo converse, então não poderia ser diferente

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE