Meu look:Game of Looks-Outubro Rosa!

outubro 19, 2015

Domingo o Game of Looks voltou, no intagram do TOP TRENDS SLZ(@toptrendesslz). Pra qem aind não sabe, o Game of looks é um desafio de looks da nossa plataforma de blog, onde algumas de nós dispitamos o melhor look com um tema pré definido. E o tema de agora é Outubro Rosa.
Além do look, vamos falar um pouco mais sobre esse tema?!




Teste: O que você sabe sobre câncer de mama?

Todo mundo sabe que chega o mês de outubro, o assunto mais comentado é o outubro rosa. Também não é para menos: o mês é escolhido para lembrar a sociedade da importância de combater o câncer de mama, o tipo que mais mata entre as mulheres, perdendo somente para o câncer de pele.

Todo o ano, os países elegem a frente da campanha e em 2015, no Brasil, o Outubro Rosa tem como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento de câncer de mama indicadas pelo Ministério da Saúde, desmistificando crenças em relação à doença e às formas de redução de risco e de detecção precoce.

Com isso, o Ministério da Saúde espera ampliar a compreensão sobre os desafios no controle do câncer de mama, que não depende apenas da realização da mamografia, mas também do acesso ao diagnóstico e ao tratamento com qualidade e no tempo oportuno.

Os eixos da campanha de 2015 são divulgar informações gerais sobre câncer de mama, promover o conhecimento e estimular a postura de atenção das mulheres em relação às suas mamas e à necessidade de investigação oportuna das alterações suspeitas (Estratégia de Conscientização), informar sobre as recomendações nacionais para o rastreamento e os benefícios e os riscos da mamografia de rotina, possibilitando que a mulher tenha mais segurança para decidir sobre a realização do exame.

Nós, bloggers de São Luís, desde o ano passado, nos organizamos para postarmos todas sobre este assunto. Uma forma de levar informação para o público e também fazer a nossa parte nessa guerra contra o câncer de mama. Este ano, com nossa plataforma de blogueiras lançada, não poderia ser diferente. E o que buscamos é levar a informação da importância de ir sempre ao médico realizar os exames periodicamente e a qualquer anormalidade detectada no auto exame, que deve ser feito uma vez por mês, buscar diagnóstico médico o mais rápido possível.

Desta vez, vamos desafiar você a testar seus conhecimentos sobre o câncer de mama, com esse teste bem legal que o Instituto Nacional do Câncer preparou. São 12 perguntinhas sobre o assunto. Não esqueçam de compartilhar com a gente o seu resultado e, o mais importante, absorva as informações, gente. Informação é sim, fundamental, na hora de cuidar da saúde. 

Vamos ao look?!
Uei ele semana passada, pra resolver mil coisas na rua e fazer umas fotos também.







Fotos:Victória Sousa


Blazer pink-Ebay
Camiseta-Marisa
Saia jeans-Marisa(dessa coleção)
Bolsa-Carmen Steffens
Scarpin nude-Louboutin Inspired-Aliexpress



Relevem o descabelo, tava ventando muito, quase não consigo fotografar esse look.
Essa saia jeans já falei por aqui que é super tendencia, e scarpin nude é super coringa, combina com quase tudo.

Enfim ,ele está no Game of Looks lá no ig do @toptrendsslz. Vote no seu preferido!
bjo bjo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gente, eu ando babando por esse sapato, combina com tudooo!! Linda! bjs

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  2. Look bonito! Gostei da cor do sapato, mas acho que ele deveria cobrir um pouquinho mais os dedinhos, a impressão que tive é que parece desconfortável...

    ResponderExcluir
  3. Emily, tua cara ele.hehehehhe Sei que tu gosta.Combina com tudo mesmo,bjo

    ResponderExcluir
  4. Hosana,sim ele é bem cavado. Mas ele é assim mesmo, e quanto mais cavado, mas longa as pernas,e eu gosto. E também tive essa impressão quando vi, que era desconfortável. Mas me surpreendi, não é! Já andei bastante com ele e para um scarpin, até que é bem confortável.
    bjo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE