Meu look:15 anos da prima!

outubro 16, 2015

Fazia um tempo que eu não ia a uma festa de 15 anos, e na hora de pensar no que vestir eu fiquei com duvida do que usar. Tirei a duvida com na internet e com minha amiga blogger Hérica, e constatamos que tinha que ser um vestido curto, no máximo midi. E como sei que essa é a dúvida de muita gente...tô falando isso aqui. Como 15 anos é um festa jovem, as convidadas devem vestiro vestidos curtos, no máximo midi. Por amis que a festa seja chic, deixe s longos para casamentos e até formaturas. Em 15 anos, aposte nas pernas de fora. Pode caprichar no brilho, renda, transparência e até estampa. Só muito cuidado para não ficar muito cara de "balada", afinal roupa social não é de balada, mais simples. Mas vale aproveitar um vestido e caprichar nos acessórios, valorizando o look.
Enfim, no meu caso, eu queria usar midi, acho mais elegante.
Mas não necessariamente um bem festa, sabe?
Esse vestido já apareceu por aqui, eu fotografei ele na Villa,é da Farm, uma marca que amooooo, e fiquei tão apaixonada que fui buscar ele pra mim. Ele é de tecido, mas não brilhoso. Só que a saia no comprimento midi mais armada, fica bem princesa e mais elegante. Bem Lady Like
Inclusive quando fotografei, usei ele AQUI , mais esporte, com sandália de salto grosso e bolsa de ombro, look que daria pra usar em um aniversário, chá de panela, ou simplesmente pra ir jantar.  
Dessa fez, cloquei um salto mais fino, um peep toe de verniz preto, que é coringa. Clutch trançada preta e um maxi brinco  de festa bem brilhoso, caprichei na make, deixando assim o vestido mais chic, mais "de festa". Esse vestido se mostrou bem versátil, já quero usar ele com spadrille, tênis... e vocês vão ver como ele se "transforma". 
E assim montei meu look, para ir no aniversário de 15 anos da minha prima postiça Iasmin (beijo linda!),ontem.
Relevem a Sofia se aparecendo na foto...ela não pode me ver tirando foto e fica em cima.hehehe



Close na makee no brinco, que tirei só do celular mais de perto.

Eu e o marido. Que amei também o look dele, fugindo do tradicional terno. 
Fiz ele tirar foto comigo,mesmo que voltando da festa!heheheh


Vestido-Farm para Villa
Peep Toe-Uza Shoes
Clutch-Botega Veneta Inspired-Aliexpress
Brincos-Strato

Eu estava muito apaixonada por esse vestido, foi o meu preferido da coleção de verão da Farm. Eu tinha que ter ele!
Midi continua em alta e floral é a cara da primavera,né?

Gostaram?
bjo bjo


You Might Also Like

0 comentários

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE