Inauguração Luciana Mecking e Meu look!

outubro 03, 2015

A semana passada foi cheia de eventos. E na quarta à noite, aconteceu a inauguração da nova loja da Luciana Mecking Moda.

A loja nova fica no comercial Pompeia Center, na Av.Mario Andreazza. O evento contou com a presença de parte do time Top Trends Slz e da blogger Mari Dalla, super famosa nacionalmente.
A loja é linda e as roupas mais lindas ainda.

As Top Trends ladeando Luciana Mecking e Mari Dalla. Todas vestindo Luciana Mecking Moda.
Eu, Luciana Mecking e Vivy Lima.
A loja tá linda!
Selfie com a Mari Dalla!
Selfie das Top Trends com as lindas Ana e Jê.

Mirian e Simone!


Com a Mari Dalla que é a simpatia em pessoa.

Meu look
Blusa-Sem marca, ganhei da minha mamys
Top de renda-Trifil
Calça flare-Luciana Mecking
Bolsa-Carmen Steffens

Essa calça é bem boca de sino mesmo,num jeans com lavagem linda, escura. Veste muito bem. As calças flare(as novas boca de sino), estão com tudo no verão. Deixam qualquer look mais elegante.
A blusa de mangas compridas e com leve transparência é super fresquinha.


Gostaram???
Bjo bjo




You Might Also Like

3 comentários

  1. Boa tarde Mirella, te acompanho aqui no blog, no insta e no Snap, te acho super simpática e humilde, mas, gostaria de ver mais variedade de conteúdo no blog, por exemplo, vc gosta tanto de decoração, podia fazer mais post desse tema, alguns "faça você mesmo", customização, sei lá, é só uma sugestão. Bjo, Bjo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, sabe q tenho pensado muito nisso. Mas me falta tempo pra postar mais. Mas prometi até no Instagram q esse mês vou começar(voltar) a postar outras coisas sem ser ao look. É sim, decoração tá incluso. É Pq look é mais fácil de postar, eu uso a roupa e fotografo. Mas vou me esforçar pra isso.vc tem razão!obrigada, beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Mirella, amei demais essa calça. Esse modelo fica ótimo em vc.
    beijokas, amiga.

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE