Decor:Mudanças no quarto do FV...

outubro 23, 2015

Tô sempre devendo posts de decoração por aqui né?
Prometi que esse mês eu ia postar sobre outros assuntos, além de moda-look do dia, e tô aqui começando a cumprir. Prometo me dedicar mais ainda ao blog, mas é que eu estava sem tempo mesmo. Continuo sem muito tempo, mas vou me organizar melhor pra postar mais e de assuntos diferentes , sobre coisas que tem a ver comigo por aqui. E futuramente penso em fazer vídeos também, já que tanto me pedem, de assuntos variados também (diy, vlogs, tags e por aí vai!).

Enfim, voltando ao tema de hoje... as mamães, futuras mamães e amantes de decoração vão gostar.
O quarto do meu filho estava "meio de bebê, meio de menino", pois ainda tinha móveis de bebê e alguns novos de garotinho já.
Isso começou a me incomodar, além dos brinquedos expostos e em excesso...ai resolvi mudar isso.
Chamei meu marceneiro, e falei como eu queria, todas as minhas idéias, e ele fez exatamente como pedi.
E o quarto dele tá bem mais organizado e prático. Vou logo avisando que não tá pronto ainda, falta o papel de parede e os puxadores dos armários e eu esqueci de comprar!kkk além de pequenos detalhes, como diminuir a cortina, pintar a cadeira vermelha e estofar, e organizar melhor.
Mas pra quem curte esses posts aqui... um pouco de como tá ficando, já que vocês gostam.










Ainda vou organizar melhor os brinquedos. Mas a intenção é que tudo (ou quase) ficassem do alcance dele.
E a parede de trás da cama que vai ter papel de parede.
A cor azul foi ele quem escolheu, assim como o guarda roupa combinando.
 Os móveis brancos com detalhes em vermelho eu escolhi pra combinar com a cama e não ficar tudo branco.
Vou encomendar o papel que aqui em São Luis não achei. e os puxadores tô em dúvida se compro do Mcqueen, ou liso...
Mas tá quase pronto. Agora só vou mostra pra vocês depois de pronto. Ok?
bjo bjo





You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei, está ficando um arraso.
    Amei demais as cores usadas.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mônica, foi ele que escolheu as cores quase todas, acredita. Pode não ficar bem decorado, mas com certeza do jeitinho dele vai ficar. Obrigada, bjo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE