Meu look:Listras p&b e preto.

agosto 17, 2015

Engraçado como certas imagens ficam na nossa cabeça, mesmo que inconscientemente. Eu montei esse look rapidinho, e amei o resultado. Depois de um tempo lembrei que eu tinha me inpirado num look que vi na internet. Era um look exatamente igual, com essa blusa listrada e saia rodada preta, com bolsa pequena. A imagem ficou na minha cabeça, e sem que eu percebesse, montei um look igual.
Igual, tirando o colar que achei que arrematou legal e a sapatilha preta. Na foto, era um scarpin nude.
Mas gostei muito mais como usei com sapatilha, confortável e fofa.
Essa sapatilha é minha nova preta, do tipo que combina com tudo e vou usar direto.
É a Melissa Ultragirl Bow, da nova coleção Wanna be Carioca. Amo as sapatilhas com base Ultragirl, que são essas com mini plataforma interna e abertuinha na frente. São as mais confortáveis pra mim, e essa tem um lacinho na frente, delicada demais. Tô usando muito. Ela combina com tudo e tem o preço super em conta.
Ah, e preto e branco já era tendência de inverno, vem com tudo nesse verão. Pode apostar.
 

 








Fotos:Victória Sousa
Blusa listrata-Ebay
Saia preta-Aliexpress
Colar e anel-C&A
Relógio-MK
Óculos espelhado-Melissa
Sapatilha-Melissa Ultragirl Bow(dessa coleção)
 
 
Aqui tem Clube Melissa no Tropical Shopping (98 3227-6335), Shopping da Ilha

 (98 32362362), Rio Anil Shopping (98 3259-3368) e São Luís Shopping (98 3251-3513). E agora no Pátio Norte Shopping também!
 
 
 
   
Espero que gostem!
P&B fica sempre elegante, e esse look tem um toque fofo, mas nada muito fofo, na medida, do jeito que gosto. Essa saia é muito lindinha, bem rodada.
 
bjo bjo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo teu look! P&B não tem como da erro. Morria e não sabia que melissa tinha óculos! lindo também.beijo
    http://www.blogandocomadeni.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga arrasou, super inspiração pra mim esse look! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE