Tecido na parede?

junho 13, 2015

Gente, eu tô sempre em dívida com vocês com posts de decoração...é que gosto de falar de coisas que gosto e fiz na minha casa, ou pretendo fazer. E como já disse aqui, a decoração da minha casa não tá completa, sempre tem coisa que ainda falta fazer e quando tô decorando uma área, gosto de falar de temas que tem a ver com isso. Ou seja, quando eu não tô fazendo nada aqui em casa, eu não posto sobre decoração. Prometo que vou me esforçar pra postar mais, já que é um tema que vocês gostam  sempre me pedem.
Ah sim, já que o tema do post hoje é de decor, isso quer dizer que tô aprontando por aqui!rsrsrsrs
Pois é, vou mexer em partes de casa e decorar alguns cantinhos que faltam pouca coisa, pra ver se finalmente eu termino um ambiente por completo. Como sou apaixonada por estampas, obviamente que amo papeis de paredes bem estampados...e essa semana saí para procurar (finalmente) um pro quarto da minha filha e um pro lavabo (tá na wish list desde ano passado, lembram?), e nas lojas que fui me apaixonei mesmo foi pelos tecidos. E melhor, que os tecido são impermeabilizados (aqueles pra recobrir móveis e almofadas de área externas), e com isso evitam mofo, ainda mais no lavabo. e como o tecido é mais "durinho", é bem mais fácil de colar...ah, e se cola com cola branca, acredita? Daquelas do vidro grande, Cascorez, sabe? O preço e a metragem são beeem mais em conta que de papel de parede também, e te muita variedade de estilos de estampas.
Difícil foi escolher um no meio de muitas estampas lindas...escolhi com dificuldade o do lavabo e minha filha de cara se apaixonou por um pro quarto dela, apesar de eu querer outro pra ela...mas como ela já é grandinha, obvio que ela que deve decidir.
 Então essa semana devo cola-los na parede (oremos!), e queria filmar pra vocês, não prometo, mas ao menos posto no snapchat (me segue: mirellagsousa) e aqui as fotos depois do resultado,ok?
Enquanto isso, aqui umas inspirações de estampas na parede em diversos ambientes pra vocês irem "sentindo o drama"...
Aqui os tecidos que vi por lá.
Aqui mostra o mesmo tecido impermeabilizado em móvel de área externa e em parede.
 
 









 
Viram como tem pra todos os gostos?!
Acredito que a aplicação é mais fácil que de papel. Volto pra contar(e mostrar!) tudo pra vocês.
E vocês, o que eu acharam?
bjo bjo
 
 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Vou acompanhar, quero ver seu lavabo, pois estava com idéia de colocar papel de parede, mas achei interessante o tecido.
    Boa sorte e bom trabalho.
    Filomena.

    ResponderExcluir
  2. Filomena, eu tb queria por papel no lavabo, mas o povo aqui é meio desastrado, iam molhar tudo, e eu não tava achando papel vinilico. Ai o tecido é a melhor solução. Muito brigada, e quando eu colocar eu posto.bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, onde encontro os papeis ou tecidos? Fiquei apaixonada! haha
    Parabéns pelo blog! bjs

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE