Look:Vestido floral dark!

junho 30, 2015

O look de hoje é da loja Villa e tem um vestido rodado e de gola alta com estampa floral, bem invernal, o floral dark.
Esse tipo de estampa veio com tudo nessa estação, e diferente dos florais do verão, esse é mais sóbrio, e remete a estampas antigas...Optei por usar micro bag preta, que é outra tendência que está super em alta. São super femininas e fofas.
E sandália de duas tiras só, que deixa a pernas mais torneadas, ainda mais essa que tem a tira mais larginha no tornozelo. Do tipo de sandália que toda mulher tem que ter no closet! Combina com muita coisa: vestido, calça, short...dá pra montam muito look com ela. Amo!





Fotos:Victória Sousa
 
 
Vestido-Skazi para Villa
Bolsa e sandália-Carmen Steffens
Tem Carmen Steffens no São Luís Shopping (98 3221-6661), no Rio Anil Shopping (98 3259-3079)  e no Shopping da Ilha (98 3236-0568).

E também na loja Villa, que fica na Galeria Appiani, Av. dos Holandeses, Calhau (98 3227-1217), São Luís-MA
 
 
Gostaram?
In love por essa sandália gente...a micro bag também, tenho uma vermelha, já quero essa também.rsrsrrs
bjo bjo


You Might Also Like

2 comentários

  1. vestido e sandalias lindos!
    tô adorando esse tantão de looks!
    um beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que fofura essa minibag! Amei!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE