Meu look:Xadrex, saia jeans e Melissa Patchuli X!

abril 30, 2015

O look de hoje é exatamente de hoje mesmo. Mas vale como inspiração para o feriado...
O dia aqui está quente demais, e pelo visto o feriado vi ser assim também. Com isso, aproveitei pra usar essa camisa xadrez sem manga com transparência e top de renda por baixo, que  fica bem fresquinho. E essa saia jeans midi que eu estava doida para usar de novo, eu acho lindo o caimento dela!
As saias jeans neste comprimento estão super na moda, seja justa tipo lápis, ou assim com mais volume. A dica é usar com uma blusa mais aberta e salto pra alongar. 
Voltando ao look...usei com mini bolsa preta, óculos espelhado e nos pés a Melissa Patchuli X preta, com tirinha de tartaruga.
Xadrez sempre volta com o inverno, mesmo que nesse não tenha vindo tão forte como no inverno passado, mas sempre está presente. E afinal, roupa não é descartável, né?
Por sinal, eu já tinha usado esse look, só que om outra Melissa! Mas dessa vez consegui fotografar para vocês.






Fotos:Victória Sousa
 
Camisa xadrez-Riachuelo
Saia jeans midi-Espaço Fashion para Villa
Bolsa-Carmen Steffens
Óculos-Dior So real
Anabela-Melissa Patchuli X
 
Aqui você encontra Clube Melissa no Tropical Shopping (98 3227-6335), Shopping da Ilha

 (98 32362362), Rio Anil Shopping (98 3259-3368) e São Luís Shopping (98 3251-3513).






Tô apaixonada por essa saia...já pensando no próximo look com ela. E amei com a Melissa Patchuli X, ela é muito confortável mesmo sendo alta. Um charme, né?
bjo bjo

 
 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai gente, que look mais lindo!
    Fiquei apaixonadíssima.
    Amei a Melissa.

    Beijão! Esse mês de maio tem especial de aniversário do blog!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE