Look:Boho!

abril 25, 2015

Um estilo que eu acho lindo, mas nunca tinha me arriscado era o Boho chic.
O estilo mescla elementos Hippie, Western, Étnico, Folk, Vintage e Boêmio juntos. Dá pra brincar bastante passeando por esses estilos e usando um pouco de todos, ou de alguns deles.
O look de hoje tá bem assim. Tem um macacão com estampa floral com toque anos 70, lembrando o estilo Hippie. Bolsa saco marrom com ar vintage, mas ao mesmo tempo com detalhes modernos. E a bota de franjas marrom com um ar meio Western, Folk e Étnico. Tô apaixonada por essa bota! Ela é incrível! A Carmen Steffens sempre arrasa nas suas coleções, mas essa tá me deixando louca. Tô desejando muita coisa e essa bota é uma delas.
Um dos looks que mais amei nos últimos tempos...







Fotos:Victoria Sousa
 
 
Macaquinho-Farm para Villa
Bolsa e bota-Carmen Steffens
Brincos-Villa

Tem Carmen Steffens no São Luís Shopping (98 3221-6661), no Rio Anil Shopping (98 3259-3079)  e no Shopping da Ilha (98 3236-0568).
 E também na loja Villa, que fica na Galeria Appiani, Av. dos Holandeses, Calhau (98 3227-1217), São Luís-MA

Falem se não tá muito lindo esse look.
Ami demais!
bjo bjo


You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa que look top essa bota é um arraso super curtir.
    Beijoos amei o blog
    www.tachick.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mirella, eu amei esse look! Usaria facil!
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE