Meu criado mudo verde água!

abril 07, 2015

Gente, to devendo muitos post pra vocês, né? De decor é o que mais devo! mas vou me redimir! Prometo!
E hoje resolvi mostrar o que andei fazendo de decor. Fazendo, porque literalmente botei  a mão na massa(e na tinta!) e finalmente consegui o criado mudo verde água que eu tanto queria,que estava até na wish list de casa, lembram?
Como não achei um por aqui...comprei um de mdf cru e eu e minha mãe lixamos, emassamos e pintamos. E a cor que queria desde sempre é verde água...até fiquei na dúvida entre ele e o turquesa, mas optei pelo verdinho que é a minha segunda cor preferida.
 A intenção é que meu lado da cama(criado mudo) seja bem feminino e fofinho, e o lado do marido mais masculino e discreto. Por isso, só meu criado é assim.
O meu tem os pés meio tortinhos, é fofinho, pequeno e retrô.
Achei a tinta exatamente do tom que eu queria, e de quebra, ela ainda tem micro brilhos (que só aparecem quando chega perto dele, e de acordo com a luz).
Como perguntaram muito sobre ele no instagram, resolvi postar aqui pra quem não viu.
As inspirações...

O meu!
Pintando... 

 Os brilhinhos da tinta...
 Ele já pronto.
Na foto não fica a cor real...
No quarto, no lugar dele.
Ainda não arrumei ele...por enquanto só tem a Bíblia em cima, esse livrinho que na verdade é uma caixinha e um porta celular. vou por um bíblia menor, e uma luminária(que ainda não achei do jeito que quero. Como ele é pequeno não cabe muita coisa.
Aqui a foto que postei dele no instagram ,com filtro que deixa ele na cor que ele é ao vivo:

Pra quem perguntou onde eu comprei e a tinta que usei:
comprei numa loja que nunca sei o nome, mas que fica de esquina com o Cantinho Doce na Rua de Santana, no Centro. Uma loja só de mdf. Lá mesmo comprei a tinta, que é de artesanato, na cor verde água cintilante(mas que na verdade não é cintilante, só tem brilhinhos tipo glitter. Comprei também lá os puxadores, que tem de vários modelos.
E também muitos modelos de móveis.

Me falem, ficou ou não ficou uma graça?
Agora tô vendo o que colocar nele, já que é pequeno, só vou colocar o essencial.

Me aguardem com mais posts de decor!
bjo bjo







You Might Also Like

13 comentários

  1. Que lindo, Mi! Adorei!!! No nosso apê na praia tb estamos reformando os móveis e deixando bem colorido, acho demais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Mirella... Sem palavras... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Mica, que bacana!amei...quero ver depois...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. May tu é das minhas...curte botar a mao na massa.
    Que bom que tu gostou...bjo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, Mirella! Acho lindinho esses m[oveis coloridinhos. Dão um super toque de alegria a casa.
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  6. Mirella, amei demais, ficou super lindo e amei essa cor. Eu acho que o nome da loja é Mil Artes.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO MIIIH, TBM QUERO!!!!

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  8. Mirian, sabe que eu sempre entro lá e nunca vejo o nome...kkkkk Fico hipnotizada com as coisas q tem lá!
    Que bom que gostou!
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Qual é a marca da tinta ?:)

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE