Meu look:O de sempre. Mas tá legal, vai...

fevereiro 15, 2015

Eu sei que vocês já devem ter cansado de me ver com camisa e calça...mas gente, eu uso muito...e nesse dia nem ia fotografar, mas acabei parando na rua pra isso.
Usei esse look sexta a tarde, para ir fazer umas fotos e depois umas comprinhas com a filha.
Estava com pressa pra sair, e não pensei muito no que usar. E quando eu não penso, eu sempre uso calça e camisa! Não tem erro gente!rsrsrsr
Dessa vez com calça flare off white (na foto parece branca, por causa da luz), que nunca apareceu por aqui...a unica novidade também. Porque a camisa floral, a sandália plataorma cinza(que quase não aparece), a bolsa saco nude e o óculos azul espelhado vocês conhecem...mas vamos lá, parei o carro no meio da rua, pra tirar foto!rsrsrrs Tinha que postar!













Camisa floral-Renner
Calça flare off white-Lilly Sarti para C&A
Bolsa-Carmen Steffens
Sandália-Arezzo
Óculos(Fendi inspired)-Aliexpress 


Calça branca tem tudo a ver com o verão, e óculos espelhado já é hit de verão.
Foi repeteco de look quase...quantas vezes eu postei calça e camisa aqui? Mil vezes!kkk Perdoem, espero que gostem.

bjo bjo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o look, realmente essa combinação não tem erro, e é linda :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Monica, né?Uso demais, sempre quando não sei o q vestir, ou não tenho tempo de pensar.bjoooo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE