Meu look:Midi, spadrille e óculos novo!!!!

dezembro 10, 2014

Esse look usei no domingo, pra ir á igreja e depois jantar no Sushi Bar. Esse vestido vocês já viram por aqui, mas dessa vez usei com outro sapato, o que mudou totalmente o look. Impressionante como um sapato tem poder de mudar um look.
O vestido tem essa estampa que mistura poás e floral, com fundo branco, modelagem sereia(ou sino como preferir chamar), midi. Amo esse tipo de vestido, pois mesmo comportado, valoriza o corpo.
A mini bolsa nude, a mesma da outra vez que usei ele, só que dessa usei atravessada.
Nos pés spadrille crua com douradinho, deixando o look mais despojado.
Ah e o óculos é meu presente de Natal! Tava desejando muito, até postei aqui no blog...o Dior So Real!
Muito amor, apesar de eu ter estranhado um pouco ele no primeiro dia, por ser bem diferentão e não ter ficado grande, pois meu rosto é comprido, mas já acostumei e tô amando mais ainda. Quem me segue no Instagram já viu ele demais até!heheheheh @blogdamirellasousa













~
Vestido-Riachuelo
Bolsa-Carmen Steffens
Spadrille-Renner
Óculos-Dior (So real)

Amando meu óculos novo, tava na wishi list a tempos...vou usar demais, até ele "se pagar" kkkkkk 
Tô amando a spadrille também.Não tô podendo usar muito salto por causa de joelho, e esse é baixinho, não me cansa. Fora que ela é fofa e é super tendencia neste verão.
bjo bjo


You Might Also Like

8 comentários

  1. Lindo Look ^^

    Arrasou :)

    Na parte : (vou usar demais, até ele "se pagar") hahahaha ri demais :)

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Esse óculos está fazendo o maior sucesso né?? Arrasou!! Linda ^^
    Beijoo
    http://www.jessicamagalhaes.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, gostei do óculos mas acho que em mim eu não gostaria tanto não!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fran, Obrigada!
    HAHAHAHAH Mas é verdade, tem q valer a pena, tem q ser bem usado...kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Monioca,ele é bem diferentão mesmo...até eu estranhei!kkkk Mas agora to amando!
    bjo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE