Meu look:Do jeito que eu gosto, de flare e camisa!

dezembro 02, 2014

Vocês já me viram muito usando esse combo camisa+flare...eu já expliquei que acho que esse tipo de blusa e esse tipo de calça, deixam o look mais incrementando, de forma simples...e acho lindo e pronto!
No dia que eu estreei minha bolsa e colar novos...
Saí de casa na pressa, peguei a primeira camisa que vi, a de estampa de azulejo e logo lembrei da flare jeans (boot cut, como já falei!), como não to quase usando salto sempre, usei essa sandália branca que nem é tããão alto...Espero que todos meus sapatos de salto menor deem certo nessa calça, porque com o joelho ruim...tenho q maneirar nos salto, mas amo flare, entende?
Logo combinei com o maxi colar novo, e casou perfeitamente, mas mesmo que não combinasse eu ia usar ele porque eu sou ansiosa.kkkkk
 A bolsa saco preta com franjas nova também, é claro. Linda que só ela e muito charmosa.
E ao fundo minha arvore de natal inacabada....quando ficar pronta mostro toda, prometo.







Camisa estampa de azulejo-Ebay
Calça flare jeans-Riachuelo
Sandália branca salto bloco-C&A
Colar-Zara
Relógio-Michael Kors
Bolsa-Carmen Steffens(dessa coleção)


Relevem as olheiras, mas tirei as fotos quando cheguei em casa, estava doente e a make já era!
Gostaram???
bjo bjo

You Might Also Like

4 comentários

  1. quando vc deu a dica dessa calça fui correndo comprar e garanti a minha \o/ - veste muito bem e a blusa achei show essa estampa - mais qual o material? é quente? blusa de manga sempre me da um panico de usar por conta desse calor "cozinhante de miolos" de São Luis

    ResponderExcluir
  2. Que camisa linda, amiga! Amei!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, que lega!Adoro quando alguem segue uma dica minha e ainda por cima quando gosta!Fico super feliz!
    Essa calça é maravilhosa.
    A blusa não é quente demais não. tenho mais quentes que ela!kkkkkk
    É fininha, quando comprei dizia que era chiffon. Mas é só fazer um ventinho q passo frio com ela.
    hahahahahah faz calor demais mesmo aqui!Mas com ar condicionado(hj quase todo lugar é assim) dá pra aguentar.
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Flávia,Eu amo ela!A estampa é linda mesmo.
    bjoooo
    http://www.blogdamirellasousa.com/

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE