Look: Conjunto azul pastel, sandália fofa e bolsa nude!

novembro 26, 2014

Ah, o look de hoje ta muito fofo...
Um conjuntinho azul pastel de tecido que lembra tweed, mas não é. De cropped com recorte no ombro e saia sino curta de dois folhos. Saias sinos vieram pra ficar, aposte!
Pra combinar com a meiguice do conjunto, bolsa nude com transparência (igual aquela preta, do look da Villa passado), super fofa e mais fofa ainda é essa sandália...em nude, preto e branco, na frente nude com aplicações de pedras, atrás com recortes e corações, e listrinhas no salto em preto e branco. Muito, mais muito fofa mesmo.









Conjunto-Villa
Bolsa e sandália-Carmen Steffens
Brinco-Villa

Tem Carmen Steffens no São Luís Shopping (98 3221-6661), no Rio Anil Shopping (98 3259-3079)  e no Shopping da Ilha (98 3236-0568).
 E também na loja Villa, que fica na Galeria Appiani, Av. dos Holandeses, Calhau (98 3227-1217), São Luís-MA 

Super meigo esse look, né?
Apaixonada nessa sandália...muito fofa.
Tons pastel sempre voltam com o verão, e nude vai com tudo.
bjo bjo


You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito meigo esse conjuntinho *-* Lindo! A modelo tbm arrasa! rsrs

    Vem conhecer minha loja virtual Mi!!! Vc vai amar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mirela, esse look te valorizou e muito! Ficou diva, muito boas escolhas! Uma curiosidade: essas roupas que você posta é pra divulgação de marca/loja ou são suas pessoais mesmo?

    ResponderExcluir
  3. May,me senti meiga c ele!rsrsrrsrs Ah, obrigada!!!!bjo

    ResponderExcluir
  4. Crsitina, obrigada, que bom que gostou!
    Respindendo sua pergunta:Depende! Esse look, (onde tá grifado em pink as marcas)é todo da loja Villa e Carmen Steffens, para divulgação. Já o look passado, por exemplo,é todo meu, só a sandália que é da loja. As vezes também, é tudo meu e mesmo assim faço divulgação.Então depende muito. Mas geralmente os meus looks eu falo onde usei.
    bjo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE