Meu look:Colorida!Vem primavera!

setembro 01, 2014

Eu geralmente compro coisas que me apaixono de cara. Lógico que tem suas exceções , mas na maioria das vezes eu bato o olho e pronto! Com isso eu quase nunca compro peças por impulso, peças que eu não vou usar...Foi assim com essa blusa. Eu entrei na loja, e no meio de um mar de peças da mesma estampa que achei linda, e "meio Farm", essaparece que estava circulada de luz neon e gritando meu nome!kkkk
Amei de cara, e corri pra provar com outras peças. Só que ela é 40,ficou meio grande e quando fui atrás de uma 38, não tinha mais...aquela coisa que quando você ama uma coisa, todo mundo compra e rápido, parecendo proposital!
E eu?Levei a 40 mesmo.
Mamão combinou om o short pink desbotado e eu com a sandália de salto bloco branca.
Fui ao aniversário da minha sobrinha, e como começou a tarde, pedia um look mais despojado.
A bolsa amarelo limão é da minha filha, mas deu certinho no meu look!kkkk
Meu marido disse que meu look era "Boogie Oogie"!kkkk Acho que ele estava se referindo a manga sino, da blusa. Modinha dos anos 70, esse tipo de manga está voltando com tudo.
Floral e pink também, vale apostar!
Esse coisa gostosa de botinha e jeans é meu filho!








Fotos:Victoria Sousa

Blusa estampada-C&A (dessa coleção)
Short pink- C&A (dessa coleção)
Sandália branca- C&A(coleção passada de verão)
Bolsa- Riachuelo(dessa coleção)
Óculos-Miu Miu

No dia que eu usei, no Intagram...
Com delineado e batom nude apagado. De colorido, já bastava a roupa.



Eu nem sou de sair tão coloridona...mas também sou do tipo que se veste de acordo com o humor, a vontade. E eu tava com vontade de sair assim, e pronto!
O que vocês acharam??
bjo bjo


You Might Also Like

7 comentários

  1. Como sempre.. Arrasa nos looks.. Fiquei até com vontade de ir na C&A procurar uma blusa dessas.. RS
    Beijitos Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei essa blusa Mi!!! Essa coleção da C&A está maravilhosa!!! ^^
    Beijoo
    http://www.jessicamagalhaes.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o look amiga! que blusa mais linda e essa sandália, beijoos:*
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, eu nem sou a maior fã dela, mas a C&A as vezes me supreende. Amei. Vai lá que tem umas coisas boas!bjo

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, curti umas coisinhas lá,mas só essa blusa realmente me encantou.
    Essa blusa é teu estilo né?
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei esse look bem colorido, adoro as combinações de amarelo e rosa!!! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE