Meu look: Macacão jeans e Plataforma!

agosto 29, 2014

Se tem um salto que gosto de usar com macacão é o plataforma...e eu tava louca pra usar com essa Melissa, a Strips. Macacão jeans é uma roupa muito confortável, e essa Melissa também, ou seja, tudo a ver!
Hoje é aniversário de mamãe, fomos almoçar fora e depois fomos ás compras no shopping com minha tia e primas, um passeio bem mulherzinha e o look tinha que ser confortável, mas como não abri mão de salto, e essa era a sandália ideal pra andar muito sem cansar. Ela é muuuuuito macia.
Então combinei com essa blusa floral que amo e já apareceu muito por aqui, e o charme dessa mini bag, deixando o look bem feminino...



 


Foto:Victória Sousa
Blusa floral oriental - Ebay
Macacão jeans - Aliexpress link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6108563582.html
Bolsa- Carmen Steffens(dessa coleção)
Sandália - Melissa Strips(dessa coleção Eat my Melissa)


Esse tom de azul é um a tendencia que vem com tudo, principalmente em detalhes e acessórios, como é o caso aqui, a sandália.
Floral também, primavera tem tudo a ver com flores.
E mini bag já é moda e é uma tendencia que to amando!
Macacão jeans voltou desde a estação passada, e pelo visto vai continuar com tudo, vi bastante pra vender nas lojas ontem.
 E reparem uma coisa, o look tem peças repetidas e mesmo assim tá super diferente que qualquer outro que vocês já viram por aqui. Repetir muito roupa não é feio, roupa não é descartável, é só saber usar de forma diferente...

Pra quem gostou da sandália...
  • Aqui você encontra Clube Melissa no Tropical Shopping (98-3227-6335), Shopping da Ilha (98-32362362) e Rio Anil Shopping (98 3259-3368).
  • E agora no São Luís Shopping também!


bjo bjo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Mirella cada vez amando mais seu estilo, me conta que macacão lindo é esse? como vc conseguiu pedir exatamente do seu tamanho?! Tô in loveeeeee, bjss

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o look! essa melissa é linda demais hahaha, beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Emily, que bom! Fiquei super feliz, vc tem muito bom gosto, então se ta falando é pq tá legal mesmo!
    Vi as medidas e me medi, aí deu certinho!
    bjoooo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE