Decor: Minha cozinha pronta!

agosto 28, 2014

Como prometido, fotos da minha cozinha pronta! Ou quase...porque eu vou te contar...sempre falta algo! Principalmente objetos de decoração que sempre ficam por ultimo. Eu quero quadrinhos com retro que vou imprimir e emoldurar, e outras peças bonitinhas. Não escolhi ainda.
Ah, a coifa ta faltando também! Ainda to pesquisando, procurando uma do jeito que quero.
Vejam se gostam!
Ficou tudo do jeito que eu queria, tudo foi ideia minha e foi amei o resultado.
 Ali sobre o cooktop, vai ficar a coifa.Presa na parede, á 90 cm do cooktop. O cooktop 5 bocas vermelho é Casavitra(A novidade é que eles tem até estampados agora! www.casavitra.com.br) e o forno é Brastemp Clean, espelhado, 77 litros á gás de embutir(www.lojabrastemp.com.br  mas comprei na Brastemp daqui mesmo "Espaço Gourmet").
As colheres são Tramontina(comprei no supermercado), a bandeja também.

Esse lado eu já tinha mostrado.
Mas, agora coloquei esses ganchos(desses que vem com buchas, que se fura e parafusa) pra colocar canecas.
Assim ganho mais espaço dentro dos armários e as xicaras ainda enfeitam.
 Eu acho super charmoso...

 Esse lado ainda quero arrumar, colocar mais um suporte de inox pra organizar melhor e coisas de decoração na bancada.
 Me perguntaram muito por email e mensagem sobre o fogão e forno.
Eles são bons. O forno uso menos(só agora que foi instalado, pois precisava de um registro de dupla saída que encomendei pela internet), mas assa bem e tem função grill e timer.
O cooktop é bem mais fácil de limpar do que um fogão normal, acho que por ser de vidro. E essa boca do meio é enorme, ótima para panelas grande e que precisem de cozimento rápido, pois a chama é tripla.
 O forno por ser espelhado suja muito. Todo dia tem q passar um paninho nele, principalmente porque ele fica logo a baixo do cooktop, aí sempre respinga algo. Mas é tão lindo...merecia ser instalado em outro lugar, mais alto.


 Esse cachorro rosa é um pegador de panela de silicone. Muito fofo! Ele, e a panquequeira vermelha e a espatula de smile são da lojas Americanas.

 Essa caneca, tá servindo de vasinho!
 Existem suportes próprios para usar xícaras assim. Mas achei o espaço entre uma xícara e outra pequeno e elas (que são grandes)ficariam se batendo. Aí comprei esses ganchos que resolvem bem o problema. 
E eu que amo canecas, amo que elas fiquem expostas. Acreditem, tem mais que não couberam aí!
 A geladeira é a Inverse da Brastemp. E pra mim é a melhor geladeira. O freezer(que usamos menos durante o dia) fica em baixo e a geladeira em cima(usamos várias vezes durante o dia). Não sei porque até hoje a maioria das geladeira é ao contrário...não faz sentido. Com essa tudo fica numa altura ótima pra pega na geladeira...amo! A minha preferi branca, pra ficar mais clean e não poluir visualmente a cozinha que é pequena. Mas tem preta(linda!)e inox também. Fora que Brastemp dura muitoooo! Ótimo investimento. Pra quem me perguntou, fica a dica.

 O granito é o São Gabriel.
Os suportes de inox são Brinox e comprei na Potiguar, mas tem em todo home center. Já vem com ganchos, só não com os que seguram os potinhos de temperos. Os potinhos são da Le Biscuit. A janela( e o espelho da minha  penteadeira tb!)  é da Accesorize, tel:3199-3006 / 8712-8547

Tá ficando bonita, né?
E amei. Gostaram? Dicas?
Ao vivo tá ainda mais bonita, aí tava meio nublado e não ajudou nas fotos.
Alguém pode me dar uma dica de coifa, que não seja tão barulhenta e cara?


bjo bjo

You Might Also Like

10 comentários

  1. Mirela, ficou muito linda sua cozinha.. Apaixonei.. tens ótimo gosto.. Parabéns
    Makeeando

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, gostou?Fico feliz!
    Obrigada!!! Eu "me viro"!!kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou belíssima!!!
    Depois de tudo feito com tanto carinho e tanto zelo, sinto uma dor no coração só de pensar em entregar uma cozinha dessa na mão de empregada...

    ResponderExcluir
  4. Mirella, a cozinha ficou linda. Vc poderia dar o contato de com quem vc faz seus móveis? Preciso e nao tenho idéia de quem faz. Obrigada e bjo

    ResponderExcluir
  5. Camila, ainda bem que aqui só temos uma diarista,ou seja, quem mais usa somos nós mesmos!kkkk Que bom que gostou!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Mirella! Desculpe perguntar... esse forno de embutir é autolimpante? vi dois modelos deste, um a gás e outro elétrico, mas o gás não é autolimpante, esta informação que estava no site em que eu vi procede?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mirella...parabéns pela cozinha ficou linda...gostei do eu cooktop...vc poderia me passar o modelo certinho dele...sei que é da Casavitra...na foto a cor dele parece ser meio puxado para o laranja...obrigada!bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, só na foto q parece laranja. Ao vivo é bem vermelho mesmo, um vermelho sangue.

      Excluir
    2. Ah sim, não tenho a referência. No site da Casa Vitra e no Magazine Luiza do tem dizendo: Cooktop 5 bocas casa Vitra vermelho. Mas pode comprar q não vem laranja não,eles nem tem Cooktop laranja. Pode ficar fria. Ele é vermelho um pouquinho mais escuro q uma lata de nescau.

      Excluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE