Meu look: A calça de onça que eu amo, voltou.

julho 18, 2014

Da minha paixão por oncinha todas vocês sabem, tá na cara, mas as leitoras mais antigas lembram dessa calça, de tanto que a viram por aqui. 
Usava demais a um ano atrás mais ou menos. Só que aumentei de peso (pra que fique claro, prefiro assim) e a bonita não servia mais. Não entrava nem na panturrilha! E como eu amava ela. Amo, que ela tá aqui no closet, guardadinha. Mas ia ficar de recordação, só isso mesmo.
Até que numa ida á Marisa, eis que vejo a mesma calça, igualzinha, anos depois, ela voltou!!!! Lógico que eu só saí de lá com ela, do tamanho certo, me servindo bem... Sabe o que é ver a roupa que você ama, voltar em outra coleção? Muito amor. 
Ela só tem a etiqueta e o material um pouco diferente. Até melhor. Mas a estampa rica de onça é a mesma!
Muito empolgada, usei logo ela hoje pra sair pra passear com o meu amor, no shopping e depois pra ir no Sushi My. A camisa branca é antiga, tem um tecido maravilhoso, super macio e leve, pena que amassa fácil fácil, tanto que me amassei logo que vesti. A sandália cinza plataforma, do tamanho de um edifício comercial (li isso num comentário,amei!kkk), mas super macia que to usando direto e a bolsa preta da CS.
"Básico","simples", mas legal. Com " " porque nem todo mundo é básica e simples pra sair de calça de onça e de saltão. kkkkk
Onça tá sempre na moda, camisa branca também, bolsa preta nunca sai de moda e essa sandália é super tendencia e vai continuar no verão...por isso que eu disse que mesmo básico, tá legal.
Espero que amem, porque eu amei tanto, é tão minha cara... que mesmo a noite, fotografei quando cheguei em casa a noite mesmo.





Camisa branca-C&A
Calça de oncinha-Marisa(dessa coleção)
Sandália plataforma- Arezzo(dessa coleção)
Bolsa-Carmen Steffens
Pulseiras-Carmen Steffens
Relógio-Michael Kors(ref.8315)

Gostaram?????? Espero que sim...
bjo bjo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Achei lindooo esse look!! Muito minha cara também! Engraçado que eu também tenho uma camisa branca antiiiiga da C&A que é meu love ever... 100% algodão, meio transparente... Acho q é uma das peças mais queridas do meu closet...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE