Esmalte da semana!

julho 15, 2014

Esse esmalte usei tem umas semanas, e tava aqui esquecido no pc, mas queria mostrar pra vocês, que é novo, ao menos pra mim.
É um laranja da Colorama, o Bracelete.

Um laranjinha bem fofinho. 
E cobre bem, to amando a textura dos esmaltes da Colorama, parece que estão ainda melhores. 
O que acharam?
Minha unha tá um cotoco, mas já to usando aquele produto da Muriel, o Unha Fort , de novo, pra ver se ele cresce forte.
BJO BJO

You Might Also Like

3 comentários

  1. Você acha que a sua unha tá um cotoco, é porque não viu as minhas..rs
    Linda essa cor, gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, sou fã de laranjas.
    Gosto de Coloramas também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE