Meu look: De hoje com Melissa Ultragirl Special+Zé Carioca!

junho 07, 2014

O look do dia, é exatamente do dia, de hoje.
Sábado é dia de curtir a família, e geralmente eu saio pela manhã e só volto a noite, e o look tem que ser bem versátil.
Saí pela manhã pra ir no shopping comprar umas coisas e o clima ainda não estava tão quente, e como no shopping não faz calor, usei essa sobreposição (que também tirei assim que saí de lá) laranja, meio puxado pro ferrugem, que super combina com a estação, o tecido é fininho e fresquinho e eu amo look com 3ª peça,  quero uma desculpa pra usar. O resto é bem básico, camiseta branca com estampa colorida na frente e saia sino preta. A bolsa azul marinho que já nem é mais nova, de tanto que uso e no pés minha Melissa nova! Quem viu no Instagram (@mirellagsousa) que eu fui comprar umas Melissas novas, tá aí, essa é uma delas, a Ultragirl Special+Zé Carioca! Preta fosca com laço flocado, furinho na frente e na palmilha estampa do Zé Carioca que amo e lembra tanto minha infância...o conforto, nem preciso falar né? Ainda mais com esse saltinho interno, que até descansa mais as pernas.










 Close na Melissa super fofa.

Detalhe da palmilha bem Brasileira.

Cardigan-Lojas Americanas (antigo)
Camiseta-Cattan
Saia sino-C&A
Sapatilha- Melissa Ultragirl Special+Zé Carioca (dessa coleção)
Bolsa-Carmen Steffens
Relógio-Michael Kors(ref.8315)
Óculos Celine Audrey inspired-Ebay

  • Aqui você encontra Clube Melissa no Tropical Shopping (98-3227-6335), Shopping da Ilha (98-32362362) e Rio Anil Shopping (98 3259-3368).

Gostaram do look em tempo real?
bjo bjo







You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro looks despojados para bater pernas no shopping rsrsr.
    Amo saias sinos também Mirella.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. adorei o look, essa melissa é muito linda
    parabéns..
    Makeeando

    ResponderExcluir
  3. Cristal eu tb, ainda mais pela manhã!Obrigada pela visita!bjo

    ResponderExcluir
  4. Paulinha obrigada! Muito linda, tava na minha wish list, amei,essa vai ser daquelas que a gente usa quase todo dia!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Seja Bem-vinda!
    É um look que tem uma combinação perfeita para um final de semana com elegância.

    Bjux

    www.babadochicma.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAAAI GENTE
    Que look lindo, eu amei demais essa sapatilha!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, que Melissa mais fofa!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE