Decorando: Fotos na escada...

junho 04, 2014

Como prometido, vim falar de decor!
 A minha ideia, para a escada da minha casa, sempre foi colocar fotos da família na parede que fica de frente pra sala, logo no começo da escada.Eu queria encher de porta retratos pretos com fotos p&b. Quanto as fotos p&b mudei de ideia, porque na prática, ficou muito "triste", se é que me entendem. Optei pelas coloridas mesmo. Mas, numa visita a Americanas (ela e a Le Biscuit são um ímã pra mim!) encontrei esses murais de fotos pretos. Cada um com 6 fotos e eles não são iguais.  Imprimi umas fotos, furei a parede (é eu uso furadeira mesmo!) e pronto! Depois quero colocar mais porta retratos, individuais mesmo, de tamanhos diferentes, pra que a parede fique mais cheia, porque foto eu tenho demais!hehehehe Assim fica mais fácil encher a parede e acho que mais bonito também, sem tudo "certinho".
Por enquanto tá assim:





To doida pra achar os porta retratos para terminar logo essa parede. 
Cada porta mural foi 39,90 nas Americanas.


bjo bjo

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ótima dica! Quanto à estas lojas q vc cita, eu sou viciada na Le biscuit, nunca consigo sair de lá sem umas comprinhas básicas hehe. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essa parte da decor,mostrando que dá pra embelezar sem gastar muito ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Mirella! Ficou lindo! E os murais foram baratos, pq já vi uns desses caríssimos!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. Mayara eu tenho serios problemas com a Le Biscuit, eu entro só pra ver, como quem nao quer nada e lá encontro coisas q eu nao me vejo mais sem!kkkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Flávia é mesmo,só caros. Mas esses foram a preços justos, até comprei mais um!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ótima ideia.
    Ficou bem lindo, parabéns.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE