Cooktop colorido,ok!

junho 27, 2014

Lembram do Cooktop da wish list de casa?
Pois bem, ele já está na cozinha nova, e aos poucos as coisas vão mudando e ficando bonitas.
Já falei que minha cozinha é branca com detalhe de pastilhas vermelhas??? Pois bem, daí vieram outras coisa vermelhas pra compor ela. Eu ia colocar pedra vermelha(silestone), mas sempre quis um cooktop colorido, acabei optando por uma pedra preta (Granito São Gabriel) e pelo cooktop vermelho, e ficou até melhor!
O cooktop é da marca Casa Vitra, e eles tem em várias outras cores e até estampados (poá e xadrez).
Ele é lindo e tem preço ótimo. O site deles tem venda on line: www.casavitra.com.br #ficaadica
 Eu namorava ele a tempos, é muito lindo, é bom (ao menos tá funcionando que é uma beleza aqui), fácil de limpar só com sabão neutro e pano úmido(minhas unhas agradecem!rsrsrs), acendedor rápido, e ouvi falar muito bem dele na net por pessoas que tem. Outra dica, de como não errar na compra de coisas pra casa na net: pesquisar por quem tem na internet...sempre tem um blog falando de um produto ou outro, é bom saber com que usa, na prática mesmo, assim que decidi qual forno comprar...mais isso é conversa pra outra hora.
 Então quem está pensando em um cooktop diferente, fica a dica!
Enfim, na cozinha está faltando móveis e outras cositas más...só vim mostrar ele, porque é lindo e recebi emails perguntando sobre.

Ainda falta pequenos acabamentos na pedra, e as coisas que eu já falei.
De uma certa forma:Pedra e cooktop,ok!
Me empolgando pra fazer um caderno de receitas e "brincar" nessa coisa linda!rsrsrrss Veremos! Eu não gosto muito de cozinhar, mas quando cozinho quem come super elogia...pra quem perguntou, não cozinho todo dia, só as vezes.

bjo bjo


You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o seu cooktop laranja! <3 Tínhamos pensado em comprar um também, mas o orçamento ficou apertado, ficamos mesmo com o fogão. Adoro a cor laranja. <3

    https://www.facebook.com/blogmeingarten

    ResponderExcluir
  2. Nany, é vermelho!rsrsrsrsr
    O ruim do cook top é que tem que comprar o forno separado né?
    Fazia um tempo que minha cozinha precisava de "mais atençao", resolvi investir nela.Mas nao saiu caro nao.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Gente, que lindo! Achei sua cozinha retrô. rsrsr[
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Mira, exatamente! Quero com um toque retro, tu vai amar!bjooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo.
    É uma decoração né? hihihihihihihi Sério, muito bonito.
    Adoro coisas assim ÚTEIS e lindas!

    Beijoss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE