Minhas melhores aquisições de 2013!

fevereiro 08, 2014

Já era pra eu ter feito esse post , mas, antes tarde do que nunca!rsrsrrs
Resolvi fazer porque vi num blog e achei tão legal!
Nele mostro as coisas que mais valeram a pena adquirir, pra mim.

1.Minha camera! A melhor aquisição de todos os tempos.Como eu já falei outra vez, ganhei de Natal do marido!
Não sem como vivi sem ela tando tempo. To gente, apaixonada por ela. Pretendo fazer um curso de fotografia(falta só o tempo!), pra usar ela ao máximo. Por enquanto eu vou me virando. Mas ela serve não só para o blog. Mesmo que eu não tivesse o blog eu ia te-la, principalmente por causa das crianças. É a D5100 da Nikon.
Foto tirada com a camera antiga.Reparem só a diferença, na próxima foto que foi tirada com a camera nova.

2.Meu óculos Miu Miu. Apesar de aqui em casa dividir opiniões sobre se ele é ou não bonito, eu amoooo, acho liiiindo! E vou usar até ele "se pagar"!kkkkk Muito minha cara, só uso ele agora. Já falei aqui que um bom acessório super valoriza um look, e como esse óculos valoriza, gente...

3.A bolsa saco nude da Carmen Steffens.
Acho que voces nem aguentam ver mais ela aqui no blog de tanto que uso. Mais uso muitooooo mesmo. Quando gosto sou assim mesmo, uso até enjoar, e ainda não enjoei.
É de couro, de muita qualidade, nude,uma cor que combina fácil com tudo e esse modelo dela eu amo demais...cabe tudo também, mas não é enorme, e a alça longa é perfeita pra mim que sempre ando com criança.

4.Roupas do Ebay!
Minha vida mudou depois que começei a comprar da China.hahahahaha
Brincadeiras á parte, mas é uma coisa que gosto muito de fazer e super vale a pena, ao menos pra mim.
E esse blazer pink, foi uma das minhas melhores compras de 2013. Muito bem feito, de tecido bom, a cor é o pink mais lindo que já vi e amo fazer looks com ele.  Outra roupa do Ebay que uso muito é essa camisa de oncinha. O tecido é uma delicia, não esquenta mas também não sinto frio com ela, e não tem estampa que eu goste mais, e nem modelo de blusa que eu mais ame usar que camisa. Vai bem com short, saia,calça...



5.Essas 2 sandálias.
As que mais uso. A Melissa Marilyn vive dentro do carro, quando saio de sapatilha e preciso de um salto, ela tá lá e sempre me salva. Uso ela demais e ela combina com vários looks de vários estilos. No verão e no inverno. É confortável e alta ao mesmo tempo.
A branca também é muito usada, tá até meio acabadinha já. Amo sandália branca e o salto bloco é muito confortável...valeu tanto a compra que quero achar dela de outra cor. Essa é da C&A.

6.Calça Flare de onça.
Não tem peça mais a minha cara que essa! Calça flare com estampa de onça juntas é muito amor! Além do mais veste super bem e é de tecido bem fresquinho. Ganhei no Natal e sei que é uma peça que vou usar demais. Me aguentem!rsrsrsrs
7.Hidratante para banho Nívea.
Foi a melhor invenção "belezistica"de todos os tempos pra mim...Odeio passar hidratante e ficar melecada, e essa foi a solução dos meus problemas!E hidrata mesmo. Então coo ano passado quase não comprei maquiagem(aproveitei pra usar o que já tinha), essa foi a melhor compra de beleza.






Essas foram o que mais amei/usei/valeu a pena em 2013!
Já preparando a lista de desejos de 2014...Depois posto.
BJO BJO


You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns pelo post e pelas comprinhas :p

    Beijinhos de Portugal*** http://ladyjane.blogs.sapo.pt/
    *

    ResponderExcluir
  2. Mi, sua câmera é mto boa msm! Nem sei como faria uma listinha de melhores aquisições de 2013... acho que foi só coisa de casa... hahahahahahha
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. C certeza foram otimas aquisições, ainda mais p casa.Minha camera ´muito boa mesmo,modestia a parte.Só falta eu usar ela direito!kkk
    bjo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE