Meu look:Ao invés de comprar, usar de outra forma o que se tem...

janeiro 24, 2014

Quase não tenho comprado roupas. Isso não porque vou fazer um daqueles "tantos dias sem compras", nada definido, eu parei naturalmente, quando vi que meu closet tava com todos os cabides (até os novos) lotados e ainda tinha roupa dobrada nas prateleiras...Não que eu tenha muita roupa, meu closet é relativamente pequeno, e eu nunca fui de comprar muita roupa (prefiro sapato!) . Compro só o que realmente amo/preciso. Se só achei bonito, ou só porque tá na moda, não compro. Isso é uma dica pra voces, comprem só o que amar! Aquilo que voce nao se imagina mais sem, que é sua cara. Pra isso voce tem que se conhecer, definir seu estilo.
Enfim, agora to curtindo usar o que já tenho, de várias formas. O closet me ajuda nisso porque fica tudo a mostra, e olhando eu crio looks mentalmente, ás vezes até escrevo no bloco de notas do celular, pra quando estiver sem tempo de pensar no que vestir, lá ter um look pronto.Outra dica!
O look de hoje é bem assim, as peças sao todas muito conhecidas do blog. Mas usei diferente.
O maxi cardigan já usei com essa tshirt da Barbie, em um look totalmente diferente com short e sapatilha. Hoje, aliás, segunda, pra ir no cinema com marido e amigos, usei com calça jeans skinny com barra dobrada e peep toe preto altíssimo.
O legal de moda é isso, não sair comprando tudo, mas usar a criatividade para montar vários looks com uma peça.
Afinal, roupa não é descartável!
Esse look ficou muito a minha cara!





Maxi cardigan-Riachuelo
Camiseta da Barbie-Marisa
Calça jeans-feirinha em Fortaleza
Peep toe-Zara
Bolsa-Carmen Steffens

Ah, assisti Tarzan...não é um bom filme, a dublagem nao é boa, parece imagem de video game e eu não gostei do final.Mas é bonitinho e legal.Só.
 bjo bjo



You Might Also Like

4 comentários

  1. Concordo com vc mi, tem como inova sempre !!

    Tem post novo vem ver ?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, também preciso usar mais as roupas que tenho do que comprar novas. Não que eu compre muito, mas, não preciso também.
    Adorei esse sapato, achei super chique e elegante.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui adepta da idéia comprar as coisas quando realmente gosto (sendo baratas ou caras) e sei que vou usá-las bastante, não deixando-as "encostadas". A gente tem que valorizar mais o nosso dinheiro, e as coisas que adquirimos.
    Em consultoria, o meu primeiro objetivo é procurar otimizar o que minhas clientes já tem no closet, e acrescentar com objetividade (quando a grana é curta! rs) ou com mais acessórios e "luxinhos" quando a grana tá sobrando! kkk

    Beijo, beijo Mi!

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE