Hidratante para banho Nívea!

janeiro 04, 2014

Eu tenho postado pouco sobre produtos porque sempre acho que produtos acessíveis, todo mundo conhece e é bobo postar. Tipo, quase redundante, já que até mesmo várias pessoas postaram.
Mas conversando, vi que nem todo mundo conhece esse hidratante, mesmo ele sendo facinho de achar.
É o Hidratante para banho Nívea.
Eu vi na Glamour(a revista) e achei no supermercado(aqui na ilha,comprei no Mateus. Foi menos que 15 reais, não lembro bem o preço, mas valeu muito a pena.
Eu estava meio que desconfiada se isso funcionava, gente!rsrsrrs
Pra mim só óleo servia no banho.
Mas ele cumpre o que promete.
É usado no banho(eu sei, já disse!),após o sabonete. E o que mais me estranhava era que ele tem que ser enxaguado. Isso mesmo. Depois é só enxugar o corpo normal.
E a pele? Bem hidratada e super cheirosa,super!Amo o cheirinho clássico da Nívea.
E um detalhe, não é aquela pele hidratada melecada e brilhosa(típica dos hidratantes da marca), é um hidratado sem brilho e seco.
Como não amar?
Prático,cumpre o que promete, ótimo pra quem não curte ficar toda melecada e pra quem morre de preguiça de passar hidratante pós banho.
Só uso ele agora. Antes eu usava Victoria Secrets ou Óleo da Natura.
Super bom, super indico!
Voces já conheciam?
bjo bjo



You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei a dica Mi !!

    Tem look novo no blog vem ver?!
    Bs :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirella tudo bom? Conheci seu blog no finalzinho do ano passado e gostei muito.
    Não conhecia esse hidratante mas vou experimentar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirella tudo bom? Conheci seu blog recentemente, no final do ano passado e estou gostando muito. Adorei a dica do hidratante e como não conhecia vou experimentar. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Affff, Mirella, nem me fala em hidratantes kkkkkk eu morro de preguiça de passar!! Comprei um da natura que passa no banho, igual esse, mas não hidrata, sei lá... Meus hidratantes quem passa é meu esposo, mas adoro óleos de banho, trifásicos gosto mais ainda. Não suporto a sensação de estar melecada e sair nesse calorão de SLZ!!!
    Acho qe vou testar esse!!!
    Bjs, Giull!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, preciso demais usar esse produto, fiquei bem curiosa.
    Amei demais a dica!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE