Bijus que comprei na promo!

janeiro 11, 2014

Esse começo de ano eu sempre gosto de aproveitar as promoções, mas dei uma pausa nas compras já que fiz muito isso no final do ano. rsrsrrsrs
E ontem aconteceu algo inédito, ou quase...é que sempre que vou ao shopping gosto de algo, dessa vez não gostei de nada...ou quase.É que antes de ir embora me deparei com a seção de bijuteiras da C&A com preços pequenininhos e não resisti!
Pra escolher foi difícil, pois não me agradei de tudo, tinha peças quebradas... Mas consegui "garimpar" essas 3 peças mais neutras(prometo que vou começar a usar mais coisas coloridas, ao invés de neutras!)a preço de banana!


Viram os preços?Entenderam?
O primeiro brinco de 29,90 por 5,90
O segundo brinco de 25,90 po 5,90
E o colar de 39,90 po 9,90

Já que as bijuterias de lá ficam escuras rápido,acho esse preço da remarcação mais justo. Se bem que, a dica é, comprar lá bijus desse tipo, que já são escurinhas atrás(sempre com essas pedras na frente) e duram bem mais. Diferente das douradas e prateadas, que ficam escuras rápidinho.

Tem muita coisa lá ainda, muits com defeito, outras boas como essas e de vários estilos.
Pra quem se interessou, isso foi na loja do Shopping da Ilha.

Foi uma boa compra ou não foi?
bjo bjo


You Might Also Like

0 comentários

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE