Lista de Natal 2013!!!

dezembro 10, 2013

Natal chegando e quem não pensa em presentes? O sentido do Natal não é esse, nem é a festa do papai Noel, na verdade é o nascimento de Jesus. Maaaas, o costume de dar presentes é real, vem do presentes que Jesus recebeu dos reis Magos.
E quem aí já tá desejando um monte de coisa? A questão do décimo terceiro ajuda muito esse "costume"de dar presentes e se presentear também, ás vezes a gente passa o ano todo pensando em algo que queremos e vai dar pra comprar no Natal. Quem nunca? hahahaha
 Eu sou dessas que faz lista, e já tenho a minha de Natal!
Esse ano eu quero...

1.Minha tão desejada camera eu já ganhei do marido, adiantado. O presente mais esperado de todos os tempos, gente, voces no tem noção! Obrigada(pela milésima vez)amor! Morrendo de amores, apanhando horrores, mas amandoooo muito ela.
Demorei pra escolher a marca, fiquei na dúvida entre Canon e Nikon. Depois que escolhi Nikon, demorei a escolher o modelo(referencia), aí de todas que cogitei comprar, a que mais me agradou foi a D5100. Depois faço um post só sobre ela.

Ou seja, to com o Natal garantido já!rsrsrrsrs Nem posso/devo pedir mais nada!

Mas, pra não perder o costume da lista de Natal ( a pedinte!kkkk)...

2.Cadeira Louis Ghost. Quero essa cadeira pra minha bancada de maquiagem/computador que estou projetando. Eu queria uma estampada, mas acho que essa de acrílico transparente é mais clean, e se eu quiser cor, é só colocar almofadas coloridas sobre. 

3. Aiiii!!Falei no Instagram que preciiiiso dessa calça da coleção fashion five da Riachuelo, da linha da Thássia!Na verdade eu quero a blusa também, mas quero ao menos achar a calça. Muito linda.

4.To querendo muito uma bolsa rosa e uma amarela! Bem verão, bem coloridas! Quero agregar cor aos meus looks.Em especial uma da Carmen Steffens linda.

5.Aaaaiii o Miracurl!Como sou péssima com baby liss, e até prefiro não usar, essa é a solução ideal! Vou aproveitar esse cabelão pra encher de cachos de vez em quando. Cabelos pra que te quero?!rsrsrrs

E voces já tem listinha???
A minha tá boa não tá não???
bjo bjo

  



You Might Also Like

3 comentários

  1. MIrella, n consegui me concentrar na tua lista pq n parava de rir dessas carinhas da tua montagem... hauhauahuahaua... que engraçadas!!!
    Adorei!

    Poxa, eu com um presente desses não ia querer mais nada... hahahaha... Vou jogar um verde pro noivo... hahahaa

    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga maquina
    perfeita presente maravilhoso, a minha mãe é fotografa e tem uma,
    post maravilhoso sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Wish wish wish... hahaaha tbm adoro fazer lista dos meus desejos de consumo!
    Tem mais de 1000000000... de itens nela kkk
    parabéns pelo presentinho antecipado!

    Quanto à cadeira... fiquei pensando, se não dava pra vc pensar em alguma "no improviso", a da minha bancada, eu aproveitei uma cadeira antiga de madeira, dei um jato de tinta spray (escolhi uma cor lindona) e ela virou meu xodó! gastei pouco e ela ficou melhor do q eu esperava... bjooo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE