Esmaltes da semana!

novembro 02, 2013

Eu acabo de perceber que sou uma blogueira meio diferente,  digamos... tô postando bem o que tá acontecendo mesmo (se sobre decor, pq tô decorando, se sobre look pq tô usando, se sumi é pq tô ocupada mesmo...e por aí vai) e não que eu não esteja fazendo as unhas, porque isso é algo q preso:andar com as unhas feitas, a não ser que eu esteja ás deixando respirar. Mas é que eu tava só usando esmaltes que já tinha e que muito provavelmente, já tinha postado aqui, maaaasss hoje tem esmaltes novos! E a outra coisa é que as blogueiras (boa parte delas!) postam esmaltes importados e eu posto nacional mesmo! kkkkk E gosto!
Essa semana foi super aperreada, a passada também, saí todos os dias da semana, e isso não é normal pra mim que ficou muito em casa, por isso os posts estão escassos. 
Voltando ao assunto esmalte, usei durante a semana esse roxinho lindo da Colorama(Nutri Verniz),o Ventinho Bom. Na foto não dá pra perceber, mas ele tem um brilho, meio cintilante, lindo.

O outro que tô usando agora no fim de semana, é o Energia da Risqué.
A cor é um rosa antigo. Meigo, amei demais!


Depois da vibe "só nude, cinza e marrom", tô numa vibe de esmaltes clarinhos. E as unhas voltaram a crescer...Uhuul!! Ainda não estão do jeito que eram, mas progredimos...

Gostaram das cores? Não é Chanel, nem Dior, mas garanto que você acha em qualquer supermercado (esses comprei no Hiper Bom Preço), farmácia ou lojas Americanas e é bem baratinho, ok? hehehehe
bjo bjo





You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei os dois, esse da Risqué ficou maravilhoso nas tuas unhas, bem elegante!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirella, eu também preso estar com as unhas feitas e todo sábado eu participo de uma Blogagem Coletiva de esmaltes que é bem legal. Adorei as suas dicas de esmalte dessa semana.
    Um ótimo final de semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores, Mirella!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE