Comprey no Ebay!Mais onça...

julho 26, 2013

Chegaram dois pacotinhos do Ebay hoje pela manhã.Quando ouvi o barulho da kombi dos correios,fiquei tão feliz....nunca uma kombi foi tão esperada!kkkkkk
Dois pacotes!!!! Um com 3 peças e o outro com 1.Minhas compras todas de onça!kkkk
No menor veio meu mais novo amor(no quesito roupa,tá?)!Um blazer de oncinha!Muito lindoooooo,coube certinho...se eu fosse um pouquinho maior ficaria apertado.Perfeito.O tecido é como se fosse uma camurça,mas bem fina,não grossa.Por dentro o tecido é meio "chinfrin",preto,e o botão de fora não é o dos mais bonitos.Mas o corte dele é muito fofo,com ombreira,o que deixa o ombro estruturadinho...um amor.Dooooida pra usar...peraí que vou alí na padaria com ele!kkkkkk
Tamanho Único(na etiqueta tem M,mas no site fala q é tamanho único),Paguei $11.99 ,frete grátis sem número de rastreio e chegou em 24 dias.Segui a dica da  Blog da Ju Aline e comprei no vendedor que ela indicou,o Hitt-me_hk.O link: http://www.ebay.com/itm/290799298970?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649



No pacote maior estavam mais duas peças de oncinha,uma blusa de malha de gatinho com oncinha.Mangas compridas (em mim ficou 3/4)com aplicações de tecido de oncinha nos ombros e nos óculos do desenho de gatinho.Uma fofura,vou até comprar pra minha filha também.
Tamanho único,paguei $8,42 ,frete grátis com número de rastreio,e chegou em dias.O vendeor é o famoso Grappe-apple.Chegou com 25 dias.



A outra "onça"foi essa em forma de legging.Ainda estou digerindo,afinal é uma legging e de onça...vou pensar ainda em como usar.Tenho dificuldade com leggins estampadas...sempre me parece de academia!kkkk
Tamanho único,ficou quase apertada nas coxas,e eu visto 38,mas dá pra usar.A onça é até rica!
Comprei por $ 5,90.Chegou com 25 dias.Numero de rastreio e frete grátis.Mesmo vendedor.
O link:




E a outra coisa foi essa mochila com a bandeira do UK que minha filha ama,que comprei pra ela.Bem bonita,pelo preço.Vi pra vender por 150 por aqui.Em brim e o fundo de camurça.Bem costurada e parece resistente.Tamanho de mochila normal,cabe bastante livro.
Paguei $12.71 e chegou com 25 dias,frete grátis e numero de rastreio.O mesmo vendedor o Grappe-Appe.


Aguardando ansiosamente os outros pacotes chegarem!!!
Gostaram das minhas comprinhas de onça?A mochila também é bem legal,né?
bjo bjo



You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei a sua compra!!!! Comprar tamanho único é arriscado, né? A blusinha branca com gatinho já está esgotada!!!! kkkkkk

    bjs querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito arriscadoooo,mas deu certinho!Que bom!Poxa...e eu queria outra p minha filha...mas é tão baratinha né?
      bjo

      Excluir
  2. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    lindas as coprinhas.. vendo isso penso como as coisas no Brasil são caras né...
    beijos Mi... amei as comprinhas

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quanta coisa incrível.
    Amei as compras.
    Gostei demais da mochila! Lindona lindona.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE