Meu look:Confraternização!

dezembro 29, 2012

Quinta,fomos  á noite,eu,marido e baby na confraternização da nossa igreja,no restaurante Cheiro Verde(que amo!).
Usei aquele vestido da coleção da Andrea Marques para a C&A,que mostrei  AQUI que foi um mega achado.Fui de sapatilha,né,que é só o que meu joelho permite,e a bolsa verde água da Carmen Steffens que tô usando direto.
Até gostei da cor do vestido com a cor da bolsa...rsrsrsrs



Participação especial da Galinha Pintadinha!!!kkk
Abafa!Mas tiramos as fotos na hora cheguei,e estava com pressa pois bebê já estava morrendo de sono,e eu tinha que coloca-lo pra dormir.

Vestido-Andrea Marques para C&A
Sapatilha-Santa Lolla para C&A
Bolsa-Carmem Steffens(pra quem perguntou.da coleção nova,ok?)

BJO BJO

You Might Also Like

2 comentários

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE