segunda-feira, julho 16, 2012


Meu Look e mini desabafo!

23 comentários :

  1. Mirela, nunca comento, mas sempre passo aqui, porque acho você de verdade sabe! Viva Simplicidade e autenticidade! vc é uma fofa! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís,comente mais então!Obrigada,mesmo!Eu tb me acho de verdade!kkkkkkk
      Bjoooo

      Excluir
  2. Adorei e concordo com tudo o que você escreveu, realmente tem coisas bem mais importantes para serem levadas a sério.
    Amei o teu look, como sempre. Adorei a calça, linda linda. E da bolsa nem vou falar, super perfeita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mirella,sempre passando aqui pra ver seu blog,eu acho muito legal,e me inspiro nele,parabéns e continua assim gatona.kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mirella, amei o seu look.
    Linda e super charmosa t-shirt.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amanhã tô na Marisa procurando essa Celine inspired :) Lindo o look!
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, deixa esse povo chato pra lá. Tbm gosto de moda, mas não é ela quem dita minha vida. Se tem alguma coisa na moda eu me sinto bem usando, eu uso, se não, não uso. e quem vai me matar por isso? rsrrss. Quem me deu livre arbítrio primeiro foi Deus, então...os outros que não me olhem. Pronto, tbm desabafei rsrsrsr.

    Abraço Amiga!
    Carliuse Noleto da Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaste tudo em poucas palavras!!!kkkkkkkkkkk

      E não é???E Deus é um exemplo de quem temos q levar a sério!
      bjooooo

      Excluir
  7. Disse tudo! Precisamos nos divertir tendo estilo, não nos levar tão a sério! E seu look, lindoooo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    vc sabe como amo o blog e realmente vc me inspira pq sei que é como eu,
    tambem visito outros blogs e tal, mais sei que fazem aquilo como profissao e muitas vezes esquecem sua autenticidade, sem falar que fazem questão de muitas vezes mostrar que tem muito dinheiro compram em lojas caras e etc...,sou muito mais em quem compra na marisa, riachuelo, renner, cea ....

    amo amo amo vir aqui..
    beijos
    greice brigido

    greice brigido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,somos parecidas!Acho fácil se vestir bem gastando muito(há tb quem rtb não consiga!!),quero ver é vestir bem comprando roupa "barata"!
      Venha sempre,adoooro seus comentários.Sempre muuuito inteligentes!Sinto falta do teu blog...
      bjooo

      Excluir
  9. Hello! Great blog! The last post is very interesting and beautiful! Let's follow each other, if you agree, then let me know!)))

    ResponderExcluir
  10. Sei bem o que é isso...Amei o sapato...Beijos.

    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeei o look, a parede, a nova aquisição, o desabafo, e é aquilo que eu falo CADA BLOG TEM SUA PERSONALIDADE essa é a essência!! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ama sobreposição né?Sei.Verdade,e isso é bom,porque se fosse todos iguais seria chato!!bjo

      Excluir
  12. Oi Linda amei o blog e a sinceridade, sabe tbem penso igual vc. Amo blogar amo moda, mas não vivo disso, nem pra isso, não vou gastar o que não posso, só pra fazer mais um look do dia. Procuro usar o que já tenho, apesar de que o apelo consumista é muito grande e a gente não é de ferro.Tbem fiz um post assim, vou levando o blog do meu jeito.
    Gostei muito do seu de verdade, achei bem sincero, despretensioso,mas de muito bom gosto. Aguardo uma visitinha sua assim que puder!
    montandoocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Paginas



Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...