Batom Vult 35,a cara do Chatterbox!

maio 02, 2012

Pra quem não quer se arriscar a comprar um batom caro(relativamente...)e não gostar,vale testar um parecido né???
Eu era dooooida pelo Chatterbox da Mac(e quem não ama Mac?),mas não tinha coragem de comprar pela net...e se chegasse e eu odiasse???
Descobri então no blog da Fafela (aqui:http://byfafella.com/),que o Vult 35 era a cara dele!
Olha o comparativo dela...
Parece um pouco né?

Eu achei na  farmácia ,que antes só vendia remédio,e agora vende de tudo pra fazer a gente gastar dinheiro, meu,Vult 35!
Na boca...
Vale ressaltar,que a cor nessa foto tá beeem parecida com a cor ao vivo.

Se eu gostei????

Muuuuito assim não...achei meio "neon"!Sei lá...olhando o batom achei lindo,mas na boca,achei estranho...
Mas tem dia que eu vou gostar de algo espalhafatoso,então tá valendo!hehehhe
Já pensou se eu tivesse comprado o da Mac????
Os da Vult são bons,se considerar o preço,cerca de 7 reais.
bjo bjo


You Might Also Like

4 comentários

  1. Bom acho que o da Mac parece ser um pouco mais fraquinho e mais "cremoso" que o Vult, mas ficou bom sim, bem parecido mesmo.
    Vou confessar que não gosto muito de usar batom, mas nos outros acho lindo rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mirella, eu achei as cores lindas. A da MAC é um pouco mais suave que da Vult né!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da qualidade e do preço da Vult.
    Gostei bastante da cor do batom, mas, parece mesmo meio chamativo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Floooor que Saudadeeeeeeeeeeeeeeeee ...!
    sempre que eu vinha no seu blog dizia estar desativado =S
    Mta Saudadee dos seus post ...
    Beijoos !
    Batom Maravilhosooo Ameii Qualquer dia vamos fazer uma troquinha de produtinhos ???

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE