Plataformas maiores,por favor!!!

fevereiro 20, 2012

As plataformas estão cada vez maiores! OBA!!!
Todas as marcas(internacionais e nacionais também!) têm feito sapatos com a meia pata bem maior,e com saltos mais altos!
Na verdade muuuito altos!
Uns dizem que é Drag.Mas se as Drags se inspiram nas mulheres(só que de uma forma mais exagerada e lúdica),esse tipo de sapato é muito feminino!Né não?????
Mas,acho que a idéia foi de um baixinha.Ou baixinho né, "seu" Luís XV???
Eu não sou tão baixinha(1,69cm,por pouco não era 1,70!),mas ameiii!Ficar alta,tipo com 1,85!!!kkkkk  UI!


 
Louboutin





Giuzeppe Zanotti



A famosa sandália Prada!

FAMOSAS USANDO...

Kourtney Kardashian

Kim Kardashian tem uma variedade de altíssimas plataformas!





Victoria Beckham





Sabrina Sato




A blogueira Thássia Naves também já aderiu a moda!


Por falar em sapatos...
Já perceberam que a danadinha da Santa Lolla tem se inspirado ultimamente nas marcas internacionais famosas...

Prada

Santa Lolla

GIUZEPPE ZANOTTI

Giuzeppe Zanotti


Santa Lolla


Giuzeppe Zanotti

Santa Lolla

EM CHARLOTTE OLYMPIA..

Charlotte Olympia
Santa Lolla

Muito espertinha essa Santa Lolla,né???
Continue se inspirando Santa!Nós agradecemos!

Amando plataformas enoooormes!!!heheheh
Uma coisa a mulher tem que ter pra usar uma plataforma tão alta:(e não é só equilíbrio)ousadia.
A moda das platform pumps altíssimas pega ou não???


bjo bjo



You Might Also Like

14 comentários

  1. Gostei bastante dos modelos, pena que meu pé não é acostumado com salto... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá linda! Amei o blog e já to seguindo *-*
    Quando der dá uma passadinha lá no Essencia de Maçã que tá cheinho de dicas e novidades pra você! Bgs :*

    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,
    Me add no facebook
    Dê uma olhadinha em meus produtos
    Vc irá adorar as peças com certeza
    (maxicolares, bolsas, braceletes e etc)
    E mais ainda os preços =)
    Qualquer duvida, só perguntar
    Parabens pelo blog =)

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003546522832

    ResponderExcluir
  4. Acho os sapatos lindos e super trend.Acho lindo os Louboutins, que deixam as mulheres mais poderosas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. essas plataformas são muito desejo msm né? PRECISO de uma!!
    beijos
    cupcakedalala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro as plataformas, quanto mais alta, mais eu gosto.
    Mas dói o pé demais.
    Fiquei com dor só de ver o close no pé da Srta. Beckham.

    ResponderExcluir
  7. Essas sandálias plataformas são realmente muito lindas. Infelizmente elas não são tão confortáveis quanto, rs. Mas para quem é baixinha, como eu, ela salva a produção.

    ResponderExcluir
  8. Conhece Jeffrey Campbell???
    se não cohece pesquise sobre...
    os wedges (plataformas) dele são incríveis, vai adorar...
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Adoro sapato de salto... de plataforma alta não tenho nenhum pois sou tão baixinha que acho que em mim fica esquisito mas, nas de altura normal, fica lindo e super elegante né!

    Eu amo Santa lolla! Tem um outlet deles em SP, no Brooklin. Se vou lá me perco na vida rsrsrs

    bjs

    Cibele
    http://euprecisomuitodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos!!! Pena que eu tenho 1,72...acho que fico MUITO ALTA se usar um sapato desses.
    Queria ser um pouco mais baixinha rsrsrrs Esse nude com detalhe vermelho no salto, maravilhoso!

    É só ter cuidado redobrado para não torcer o tornozelo, né?

    Medo desse pé da Victoria Beckham! ui!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, morro de medo de capotar usando um sapato assim heheh. Mas sao lindos

    Beijos

    www.dedodemocasblog.com

    ResponderExcluir
  12. Mônica,que pena!bjo

    Essencia de maça,ok!bjo

    Gabriela,ok!bjo

    André,com certeza,é Louboutin!abraço

    Lala,eu tb,já!bjo

    Nathália,tem umas bem confortáveis.Doi meu pé sapatos altos e sem plataforma,aí sim!bjoo

    Jaddy,Louboutin dizem q são desconfortáveis.Mas plataformas de modo geral,acho q não.bjoo

    May,conheço,só não curto aquelas de madeira,são estranhas!bjoo

    Cibele,acho q não,tenho amigas beeem baixinhas q usam e ficam lindas,e elas até se sentem melhor!bjo


    Nathália,tenho 1.69,vc é maior,verdade,mas eu amo,nem ligo se fico muito grande!!hehehe
    Tb sinto medinho!Esse nude...ai!!
    bjooo

    Marília,eu tb,mas uso saltão e quando torci meu pé foi descalça!!!kkkkkk bjo

    ResponderExcluir
  13. Guria ki lindos neh!
    eu amo, mas sou magricela haha preciso cuidar um pouco para o sapato ser mais delicadinho ou fico parecendo uma loka kkk virada em sapato! hauihsa
    bjoo
    www.tulipasdealgodao.com

    ResponderExcluir
  14. mirella, vc sabe a onde que encontra essas plataformas para comprar? pq eu ja fuxiquei tudo e não achei :s
    beijos s2

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE