Moda Casa Riachuelo!Linda!

outubro 21, 2011

Eu amo esses catálogos da Riachuelo de moda casa.Apesar de que lá,só achamos mesmo as almofadas,cortinas,mantas(sem falar na parte de cama,mesa e banho)...e olhe lá!!!Nem sempre eu vejo tudo do catálogo.
São inspiradores...
E olha que nesse caso dá até pra aprender  tem dicas de combinar almofadas...um mix de estampas bem legal.É só comprar as mesmas do catálogo(pra quem não quer arriscar...).
Os preços também são bonzihos...
Amei as da 1 foto!!!
bjo bjo



You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Mirella, sempre compro alguma coisa para casa lá na Riachuelo, as peças são lindas e com um preço amigo.
    Tô passando também para avisar que hoje é niver do blog e tem um super SORTEIO no ar e o lançamento do novo layout, apareça!
    Bjs e ótimo fim de semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. TMBM ADORO A MODA CASA A RIACHUELO.
    ÓTIMO FDS.
    BJINHUXX...
    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Eles capricham nos catálogos. Tb gosto de olhar.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olha só que bacana!
    Tão lindas essas peças pra casa. Ótima jogada essa deles!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Carol,é só tem coisa linda lá!bjo

    Tami,eu tb!bjo

    Mirian,se capricham né?Dá pra copiar!kkkk
    bjo

    Do meu pro seu,muito bacana.São lindas....bjo

    ResponderExcluir

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE