Comprinhas!

janeiro 28, 2011

Biquínis
Em Fortaleza só tem biquínis lindos.Só comprei 2 porque já tenho muitos,mas amei os que comprei!
Olha que lindos:
Os dois vem com peito de brinde bojo,o que é muito útil para minha pessoa!kkkk
A calcinha do P&B achei meio pequenina,mas ele é tão lindo q tive que comprar mesmo assim.Mentindo ele é tam.M em cima e em baixo.
Já o rosa de oncinha mentindo ele é G em cima(ele é pequeno,pq eu usando G na parte de cima é inédito!!Eu não tenho esse peito!kkk)e M na de baixo...
Achei os biquínis muuuuito pequenos por lá...ou eu que tô gorda?Não...
Gostaram?
bjo bjo

You Might Also Like

2 comentários

Comenta,vai!Sua opinião aqui é muito bem vinda,e por aqui mesmo respondo!OBRIGADA desde já,bjoooo

Google+ Followers

no YOUTUBE